Pessoal.. Estava querendo comprar uma televisão para usar com o decodificador da TV e para usar como monitor para meu PC... Me disseram que a compra de uma TV nao seria o indicado, e sim a de um Monitor TV... Uma tela com especificações de monitor, tais como baixo tempo de resposta, e etc... Venho pesquisando até então os modelos disponíveis, e as opções sao poucas.. Procuro um de 27 polegadas, tamanho ideal para onde vou usar, e que seja FULL HD.. As opções disponíveis no mercado são baixíssimas..

Encontrei um modelo da SAMSUNG, com um ótimo preço Modelo LT27C310 ( http://www.samsung.com/br/consumer/it-products/monitores-displays/tv-monitor-led/LT27C310LBMZD )

R$ 850

Sempre que compro algum equipamento eletronico, busco por reviews e informações pela internet... Mas por este modelo ser novidade da SAMSUNG, nao encontrei nada sobre... E gostaria de saber dos amigos, o que dizem do modelo, seguindo as especificações do fabricante..

Eu particularmente achei muito 'pobre' as saídas que este monitor dispõe, e tambem achei a potencia de som fraca.... Mas não há mais opções no mercado, por esta faixa de valor...

O que me dizem? Obrigado

perguntou Nov 13 '13 às 11:38

lukkctta's gravatar image

lukkctta
1111

editou Nov 14 '13 às 12:50

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Tenho um TV Monitor da Samsung de 28', fullhd, 2 HDMi, USB ready, video composto e componente, HDTV... Enfim, é um produto bem completo e de ÓTIMA QUALIDADE. Paguei algo em torno deste valor que você mencionou e não me arrependo nenhum pouco. Ótimo som e, principalmente, imagem, sem falar no design que também é lindo. Pode ir sem medo!

link permanente

respondeu Nov 14 '13 às 12:58

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Nov 14 '13 às 12:58

Esse monitor Samsung LT27C310LBMZD ligado num PC via HDMI alcança a resolução FULL HD?

link permanente

respondeu Mar 30 '14 às 00:18

jfpro's gravatar image

jfpro
1

Estou para comprar o monitor Samsung LT27C310LBMZD, sabem me informar, se ligado via HDMI um PC, alcança a resolução FULL HD?

link permanente

respondeu Mar 30 '14 às 00:19

jfpro's gravatar image

jfpro
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,410
×1,279
×1,094
×401
×161
×73

pergunta feita: Nov 13 '13 às 11:38

pergunta lida: 5,560 vezes

última alteração: Mar 30 '14 às 00:19