Baidu inicia serviços no Brasil, porém a Google, detem mais de 91% de preferencia nacional, qual impacto a vindo do Baidu para o Brasil, traria para a Google?

perguntou Nov 13 '13 às 13:36

tigoago's gravatar image

tigoago
(suspenso)

editou Nov 14 '13 às 12:46

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Agora entendi, essa birosca de empresa deve ter contratado um serviço de telemarketing para inundar os foruns com propaganda!

Está um saco!

não sei se a empresa é boa, mas a prática de fazer spam já deixa com pé atrás.

quando o serviço é realmente bom e/ou inovador ele é divulgado até boca a boca, a única coisa que vejo da maioria dos usuários sobre o baidu é "como faço para desinstalar..."

só vai ser um risco para o Google se alguém da empresa tentar instalar alguma coisa do Baidu, atrapalhando a vida dos funcionários da Google.

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 20:32

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7479909.7k

editou Feb 20 '14 às 20:38

chegaram agora, precisam de muita adaptação ainda, devem tar pagando 10 reais por hora, pois sempre tem cadastro novo falando que baidu e bom, reporto tudo por spam...rsrs

link permanente

respondeu Feb 20 '14 às 21:03

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Vou testar, depois volto aki para dizer minha opinião

link permanente

respondeu Jun 19 '14 às 16:10

abidingchipping's gravatar image

abidingchipping
16

Esse gigantismo do BAIDU deve-se a origem chinesa, e acredito que a maioria do conteúdo é chines e não interessará aos brasileiros.

link permanente

respondeu Nov 13 '13 às 21:20

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.3k

Não sei se é um risco, mas provavelmente será um novo buscador do mercado brasileiro, como YAHOO e BING. O pessoal já conhece alguns programas deles e parece que ainda esse ano a busca virá pro Brasil. Resta esperar e testar. Eu uso o navegador deles porque faz download de vídeo direto do browser e gosto. Vou ver qual é quando chegarem de fato...

link permanente

respondeu Jun 13 '14 às 22:46

daniel_hisa_2014's gravatar image

daniel_hisa_2014
20

Do site do Baixaki: "O Baidu PC Faster é um aplicativo desenvolvido para melhorar o desempenho do seu computador. O programa possui diversas ferramentas para otimizar os recursos do sistema operacional da sua máquina, removendo itens desnecessários e organizando os arquivos do sistema. Com o Baidu PC Faster, você pode realizar a verificação do disco rígido do seu computador em busca de arquivos temporários — e possivelmente inúteis — que podem estar consumindo espaço e deixando a máquina mais lenta. O aplicativo também disponibiliza ferramentas de limpeza do registro e pode até mesmo fazer uma verificação em busca de vírus e outras pragas virtuais na sua máquina."

Tem 4.5 estrelas (total de 5) e 940.860 downloads... Parece confiável...

link permanente

respondeu Jun 13 '14 às 22:50

daniel_hisa_2014's gravatar image

daniel_hisa_2014
20

então baixa e seja feliz...rsrs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 20 '14 às 08:26)

Fui pesquisar qq era esse Baidu ai é vi que é tipo a Google da China neh? Cara, quando chegar eu vou acessar, não confio no Google/Facebook não... Depois que eles ficam fussando teus emails pra soltar anuncio com o que vc fala, sei não...

link permanente

respondeu Jun 13 '14 às 22:57

vitramos2014_2014's gravatar image

vitramos2014_2014
25

Como assim, tem gente que fala mal do Baidu sem testar? Eu instalei aqui no meu pc e o resultado foi muito acima das minhas expectativas. To gostando!

link permanente

respondeu Jun 19 '14 às 15:44

penciltimmkbf_2014_3's gravatar image

penciltimmkbf_2014_3
11

|Como voce tem certeza que falam mal do baidu sem testar, voce tem bola de cristal?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 20 '14 às 08:27)

Muita gente reclama mas nunca testou... Ai fica difícil né!?

link permanente

respondeu Jun 19 '14 às 16:03

sexbabymedr_a's gravatar image

sexbabymedr_a
1

e quem testou, sabe que é fraco, o que vocediz pra essas pessoas hein baiduzeiro?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 20 '14 às 08:28)

Eu, particularmente, acho bem interessante a proposta da Baidu com um navegador mais didático. Poucas empresas se preocupam com essa questão. Além de tudo o navegador é excelente e super leve.

link permanente

respondeu Jun 19 '14 às 16:04

gateaway's gravatar image

gateaway
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,282
×826
×21
×12

pergunta feita: Nov 13 '13 às 13:36

pergunta lida: 8,008 vezes

última alteração: Jun 20 '14 às 08:28