natomi

Membro

este pc é bom para rodar jogos com gráficos avançados?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Estou montando um gabinete novo essas peças são compatíves? Ele é destinado a games onlines com gráficos avançados.

Fonte 500w Real – Corsair

Placa de vídeo GTX 650

Processador Intel Core i5 3570 3.40GHz, 3a geração

Placa mãe ASUS P8H61-M

Memória 4gb 1600mhz Corsair

HD Interno 3.50" 500GB – Samsung

Por fim qual seria um gabinete que poderia montar todas essas peças?
Eu gostaria de gastar no máximo 2000 reais para montar o Gabinete!
Desde já obrigado :)

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

Moderador

10 anos atrás

Sugiro as seguintes mudanças:

Não compre discos SAMSUNG, por que há dois anos a SANSUNG passou a divisão de discos tradicionais para a SEAGATE. Pega o “Seagate ST500DM002” que é SATA 6 GB/s.

Placa mãe “ASUS P8H61-M” não tem suporte a 3ª geração Intel (Core i5 3570) e ao PCIe 3.0 , que é recomendável para placa de vídeo GTX 650.
Pega a “Asus H61-PLUS” que é compatível com PCIe 3.0, e tem o tamanho maior (ATX), ideal para uso de placas de vídeo separada.

  • Quanto ao gabinete, o “THERMALTAKE V2” tem um bom preço, boa marca e projeto.