Eu comprei um Playstation Vita com um cartão de memória de 32 GB sem nenhum jogo. O meu objetivo é rodar jogos de PS1 e PSP nele.

Verifiquei na internet vários videos e várias postagens de pessoas que conseguiram explorar falhas do PS Vita e conseguiram fazer rodar jogos de PS1, PSP e até mesmo de Nintendo.

Eu tentei fazer alguns tutoriais mas não deu certo.... acredito que seja por causa da versão ou a Sony já encontrou alguma maneira de acabar com essas falhas, pois, o meu PS Vita veio na versão 3.0 e acredito que eles fizeram o desbloqueio com aplicativos nas versões anteriores.

Vocês conhecem alguma meneira de desbloquear o PS Vita colocando jogos de PS1 e PSP no formato ISO para serem emulados?

Obrigado!

perguntou Nov 13 '13 às 14:35

Pedro%20Sergio's gravatar image

Pedro Sergio
1126

editou Nov 14 '13 às 12:42

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

Não dá.

link permanente

respondeu Dec 26 '13 às 16:49

larissa_andrare12's gravatar image

larissa_andrare12
1

editou Dec 26 '13 às 16:51

Não é possível realizar tal desbloqueio, existem muitos tutoriais voltados para danificar seu videogame. Tentei desbloquear o meu e comecei a ter problemas para rodar até jogos de ps vita.

O jeito é comprar os jogos originais de psp, mas muitos não possuem a entrada específica para rodar muitos jogos.. em relação ao psone esquece. Compre os jogos na network, são caros mas dá certo e é seguro.

link permanente

respondeu Dec 26 '13 às 16:50

larissa_andrare12's gravatar image

larissa_andrare12
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,464
×1,240
×1,171
×476
×397
×97
×48

pergunta feita: Nov 13 '13 às 14:35

pergunta lida: 13,394 vezes

última alteração: Jan 15 '16 às 12:15