Postei, sem querer, um vídeo num grupo do WhatsApp, e gostaria que ninguém o visse, é possível fazer isso no aplicativo?

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/whatsapp-messenger.html

perguntou Nov 13 '13 às 14:48

torres's gravatar image

torres
1126

editou Jan 18 '16 às 13:13

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Quando você enviou o video, apareceu aquela setinha de "certo" no video que você enviou? Se sim o pessoal do grupo recebeu o video para isso o celular tem que estar conectado a internet. Caso você enviou o video com a internet desativada e só tem um "relóginho" no video que você mandou, quer dizer que ainda não foi recebida pelo pessoal do grupo, ou seja, você pode segurar em cima do video deixando-o selecionado e ir na parte de cima onde irá encontrar uma lixeira, fazendo com que exclua o arquivo enviado.

link permanente

respondeu Nov 13 '13 às 14:55

ig0r_oliveira10's gravatar image

ig0r_oliveira10
566165511

A partir do momento que sumiu o "relóginho" e apareceu o "ok" o vídeo já foi enviado, mas a partir do momento que você já enviou o máximo que consegue é apagar a sua cópia...

link permanente

respondeu Nov 13 '13 às 15:00

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Ou seja, uma vez enviado (e confirmado o envio), não tem volta. Correto? Mesmo que eu apague a minha cópia, o video vai ficar disponível para todos os integrantes do grupo. Certo?

link permanente

respondeu Nov 13 '13 às 15:10

torres's gravatar image

torres
1126

1

exato

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 13 '13 às 15:13)
1

Me lasquei. Obrigado.

torres's gravatar image torres (Nov 13 '13 às 15:31)

kkkkk acontece...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 13 '13 às 15:33)

enviando video do vermelho tube em grupo errado né, rçrçrçrç

ig0r_oliveira10's gravatar image ig0r_oliveira10 (Nov 14 '13 às 09:16)

Mas o administrador pode apagar

link permanente

respondeu Oct 13 '15 às 18:56

marluce's gravatar image

marluce
1

Você só pode cancelar o envio enquanto estiver aparecendo aquele reloginho, depois disso o vídeo já está disponivel ara todos os integrantes do grupo.

link permanente

respondeu Oct 14 '15 às 18:31

mari_ooliv's gravatar image

mari_ooliv
471031

Enviei uma foto por engano, e ainda não tinha aparecido o ok, a tela exibia "tentar novamente"; eu apaguei o arquivo, mas mesmo assim a pessoa recebeu o arquivo depois. Acredito que o arquivo a ser enviado fica na memória, ou numa pasta pra ser enviado, sei lá. Ou seja, acho que não tem jeito, pelo menos no meu caso não adiantou não.

link permanente

respondeu Jan 18 '16 às 11:22

angelagodoy_2016's gravatar image

angelagodoy_2016
1

Imagina o meu desespero, passei pelo mesmo problema, mandei fotos comprometedoras para um grupo da minha família (toda) rs. Sem querer! Em seguida o desespero foi tanto que desativei o wifi e apaguei as mensagens ainda em processamento para serem entregues, desinstalei o app e rezei, rezei muito. Não satisfeito, comuniquei o pessoal de que eu havia sido assaltado, que caso receberem alguma mensagem não era eu. A sorte que eu era adm do grupo, eu saí dele, e depois apaguei o grupo, até hoje ninguém recebeu nada, graças a Deus.

link permanente

respondeu May 13 '16 às 00:36

Hmpfco's gravatar image

Hmpfco
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,797
×4,519
×3,407
×1,581
×1,172
×503
×415
×124
×98

pergunta feita: Nov 13 '13 às 14:48