Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

torres

Membro

Como apagar vídeo ou foto enviados pelo WhatsApp?

Perguntou 11 anos atrás

Postei, sem querer, um vídeo num grupo do WhatsApp, e gostaria que ninguém o visse, é possível fazer isso no aplicativo?

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/whatsapp-messenger.html

PUBLICIDADE

Respostas

Airtinho

Membro

5 anos atrás

Boa noite, aconteceu em um grupo que participo, um amigo enviou um vídeo em seguida apagou para todos, fiquei sem entender.

Hmpfco

Membro

9 anos atrás

Imagina o meu desespero, passei pelo mesmo problema, mandei fotos comprometedoras para um grupo da minha família (toda) rs. Sem querer! Em seguida o desespero foi tanto que desativei o wifi e apaguei as mensagens ainda em processamento para serem entregues, desinstalei o app e rezei, rezei muito. Não satisfeito, comuniquei o pessoal de que eu havia sido assaltado, que caso receberem alguma mensagem não era eu. A sorte que eu era adm do grupo, eu saí dele, e depois apaguei o grupo, até hoje ninguém recebeu nada, graças a Deus.

9 anos atrás

Enviei uma foto por engano, e ainda não tinha aparecido o ok, a tela exibia "tentar novamente"; eu apaguei o arquivo, mas mesmo assim a pessoa recebeu o arquivo depois. Acredito que o arquivo a ser enviado fica na memória, ou numa pasta pra ser enviado, sei lá. Ou seja, acho que não tem jeito, pelo menos no meu caso não adiantou não.

9 anos atrás

Você só pode cancelar o envio enquanto estiver aparecendo aquele reloginho, depois disso o vídeo já está disponivel ara todos os integrantes do grupo.

marluce

Membro

9 anos atrás

Mas o administrador pode apagar

torres

Membro

11 anos atrás

Ou seja, uma vez enviado (e confirmado o envio), não tem volta. Correto? Mesmo que eu apague a minha cópia, o video vai ficar disponível para todos os integrantes do grupo. Certo?

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

11 anos atrás

A partir do momento que sumiu o "relóginho" e apareceu o "ok" o vídeo já foi enviado, mas a partir do momento que você já enviou o máximo que consegue é apagar a sua cópia...

11 anos atrás

Quando você enviou o video, apareceu aquela setinha de "certo" no video que você enviou? Se sim o pessoal do grupo recebeu o video para isso o celular tem que estar conectado a internet. Caso você enviou o video com a internet desativada e só tem um "relóginho" no video que você mandou, quer dizer que ainda não foi recebida pelo pessoal do grupo, ou seja, você pode segurar em cima do video deixando-o selecionado e ir na parte de cima onde irá encontrar uma lixeira, fazendo com que exclua o arquivo enviado.

PUBLICIDADE