1
1

Oi Pessoal,

Acabo de baixar e jogar o último Castlevania Lords of Shadow - Mirror of Fate HD e confesso que não achei NADA demais, de novo! Jogabilidade sem graça! Já joguei várias versões deste game em diferentes plataformas mas sempre tive dificuldade em achar uma que eu realmente gostasse. A única (pelo menos na minha opinião) que me atraiu mais foi a do Saturno/PSX1 (32 bits):

alt text

Castlevania Symphony of the Night

perguntou Nov 13 '13 às 22:46

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

editou Nov 18 '13 às 18:44

Castlevania Symphony of the Night.

Apesar de estar aguardando Castlevania: lords of Shadow 2, n acredito que será o melhor da franquia.

link permanente

respondeu Mar 06 '14 às 15:30

JrOliveira1980's gravatar image

JrOliveira1980
26

Castlevania: lords of Shadow 2; poderia ser melhor. A história é muito boa, mas no final é sem graça Primeiro que o jogo em sí é pequeno. (zerei em 2 dias. E nem joguei o dia todo.) E outra, ele nem luta contra o Satã, Gabriel mata ele pelo traller, nem teve graça.

link permanente

respondeu Mar 07 '14 às 17:11

CrizanR's gravatar image

CrizanR
16

O melhor Castlevania foi sem dúvidas o Symphony of the Nigth. Na verdade é sem dúvida um dos melhores jogos ja criado. Tenho pena dessas crianças de hoje que jogaram só lord of shadow que é uma porcaria comparado ao SoTN.

link permanente

respondeu Sep 29 '16 às 22:44

Theffy's gravatar image

Theffy
16

Castlevania: lords of Shadow 2 com certeza o melhor

link permanente

respondeu Mar 05 '14 às 14:07

pchofard's gravatar image

pchofard
1

Sem dúvidas o Castlevania Symphony of the Night foi o melhor ! história muito bem elaborada deixa a pessoa com um gostinho de quero mais ... Pena que hoje em dia não fazem mais jogos como antigamente.

link permanente

respondeu Aug 01 '18 às 18:59

Luank2's gravatar image

Luank2
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,283
×54
×36
×7
×5
×4

pergunta feita: Nov 13 '13 às 22:46

pergunta lida: 5,610 vezes

última alteração: Aug 01 '18 às 18:59