John
Membro
Respostas
wallace_mote
Moderador
11 anos atrás
Procurei um comparativo de specs entre eles e fiquei curioso sobre isso que você disse, na verdade era até pro Xperia L ser mais caro!
http://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/sony-xperia-l-vs-sony-xperia-m/432737
lexrenato
Membro
11 anos atrás
Por ser mais novo, por ter a função de dual-chip... Por várias funções que você deixou passar.
John
Membro
11 anos atrás
Hmm
GabrielMacedo
Membro
11 anos atrás
Entendi...
Cara, acredito que seja, simplesmente, uma estratégia da marca para conseguir substituir o modelo anterior, vez que, por ele ser tecnicamente inferior, ofertar o mais novo por um preço maior tende a dar a ideia de que este seja melhor mesmo sendo pior!
Abraço.
John
Membro
wallace_mote
Moderador
11 anos atrás
Por que é mais novo, agrega valor...
John
Membro
11 anos atrás
^ Ñ man, tu não entendeu. Eu ñ queria saber o porquê dos produtos em geral vir muito mais caro nas lojas.
Eu quero saber por que especialmente o produto Sony Xperia M está mais caro que seu irmão superior Sony Xperia L???
GabrielMacedo
Membro
11 anos atrás
Cara,
Tudo no Brasil é mais caro em razão de diversas "peculiaridades" do nosso mercado, como a forte carga tributária, os custos do empregado e transporte no Brasil, a margem de lucro que costuma ser praticada por aqui também é maior, e por ai vai. E, em se tratando de Sony, o panorama fica ainda pior, vez que tal marca, tradicionalmente, é mais cara que as outras por aqui.
Abraço.