Meus celulares, lg optimus L3 e outro L4(tv) ambos dual chip estão falhando o sinal(operadora OI), na maior parte do tempo sem sinal quando na opção "apenas 3G". Na opção apenas 2G e 2G/3G funciona normal. Lembrando que funciona apenas um dos chip em 3G e o aparelho esta nesta configuração.Fineza me esclarecer se é defeito do aparelho, pois ainda estou no prazo de 30 dias e posso troca-lo por outro.Um amigo me orientou que é por que o meu plano com a operadora não cobre 3G ou os creditos estão no fim e por isso só funciona em 3G, ja outro disse que o aparelho deve reconhecer o chip independente disso que é defeito do aparelho.

perguntou Nov 14 '13 às 12:38

elton's gravatar image

elton
1111

editou Jun 30 '14 às 09:48

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Cara pode ser você que está em uma área com cobertura fraca do 3G ai acontece isso,teste o chip de outra operadora(com cobertura 3G) nele e veja se acontece a mesma coisa.

Se continuar sugiro que você faça o seguinte reset seu celular e veja se resolve ,se não resolver melhor não tentar fazer mais nada leve onde você comprou e mostre o que está acontecendo.

link permanente

respondeu Nov 14 '13 às 16:12

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

Estou com o mesmo problema e tb é com a Oi. Tenho um iPhone 4s, já liguei lá... disseram que era falha do aparelho, liguei na Apple e verificaram que não tinha nada de errado. Tornei a ligar na Oi, sugeriram que eu desligasse o wi-fi quando não estiver usando-o. Melhorou, mas mesmo assim ainda enfrento problemas!

link permanente

respondeu Nov 21 '13 às 22:10

angelobn's gravatar image

angelobn
16

Com certeza é problema no sinal da sua região, como dito a cima, é possível que seja isso mesmo. Teste outras operadoras para ver a qualidade do sinal, converse com alguns amigos que tem outras operadoras e pergunte da qualidade do sinal, porque seu aparelho com certeza deve estar funcionando normalmento.

Qualquer coisa acesse o clickoperadoras pra ver os planos das operadoras.

http://clickoperadoras.com.br

link permanente

respondeu Dec 31 '13 às 18:01

BrunoM's gravatar image

BrunoM
246

O mesmo problema que tive com a Oi, e não era o sinal, não. Meu plano de dados era simplesmente péssimo no meu Grand Duos, que é dual chip, mas funcionava perfeitamente no meu Razr Maxx, que é single chip. Os técnicos da Oi me passaram todas as configurações para 3G, mas nada funcionou. Não tive outra saída, já que precisava de internet móvel e de duas linhas, tive que cancelar o plano de dados da Oi e contratei o da VIVO (mais caro, inclusive), e esse funcionou perfeitamente, nos dois aparelhos.

link permanente

respondeu Aug 29 '14 às 23:05

Bolinha's gravatar image

Bolinha
1

No meu caso já é o contrário, no meu aparelho(galaxy s3 neo duos) só funciona o 3G da oi, já tentei com a vivo e a claro e ficava alguns minutos e depois ficava sem sinal, a única maneira de manter o sinal e usar os dados móveis era mudar a opção do 3G para somente 2G. Até hoje eu não sei se é problema no aparelho ou nas operadoras.

link permanente

respondeu Sep 01 '16 às 08:19

Alexandre%20Nery's gravatar image

Alexandre Nery
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,860
×988
×542
×419
×329
×132
×20

pergunta feita: Nov 14 '13 às 12:38

pergunta lida: 29,619 vezes

última alteração: Sep 06 '16 às 12:07