marcoak

Membro

Como restaurar a rede internet em um notebook em que foi reinstalado o Windows 7?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Instalei o Windows 7 Ultimate (o sistema anterior com Windows Professional estava corrompido) e o mesmo nega-se a entrar em rede internet (alega não haver conexões disponíveis). Mesmo de posse dos drives de rede WiFi Blue 3DSP e conseguinte instalação, não obtive êxito. Não consigo detectar um site que me informe sobre problema de placa (?) ou onde conseguir drives para esse fim.
Obrigado pela atenção...

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Este é o driver correto do wi-fi: Clique aqui para baixar....

Se mesmo assim não conseguir,recomendo que você atualize a BIOS do seu netbook pois tem uma atualização disponível para seu modelo:

Atualização da BIOS Netbook Microboard NB123x: Clique aqui para baixar.......

Como atualizar a BIOS: Clique aqui para baixar.....

9 anos atrás

Boa tarde!
Não sei se já resolveu, mas pelo que vi está tudo correto. E, se mesmo assim ainda estiver com problemas, tente as teclas fn + o equivalente ao seu wi-fi que fica na parte superior do teclado.

marcoak

Membro

10 anos atrás

Caro amigo, "fuçando" a Internet, descobri a página Syntek Semiconductor Ltd, onde encontrei o driver Wlan & IVT Bluetooth Driver for Win7 32Bit, que resolveu o meu problema de conexão. Agradeço penhorado seu interesse e intervenção...

marcoak

Membro

10 anos atrás

NB 123X

marcoak

Membro

10 anos atrás

Microboard (Intel) e Windows 7 Ultimate 32 bits.

10 anos atrás

Qual é a marca e modelo do seu notebook? O Windows 7 que você instalou é 32bits ou 64bits?