Ola galera ! Eu estava com um problema no LGMOBILE Support Tool porem ninguem me ajudou :( Mas eu vi que existe um outro metodo para celulares LG que é o KDZ Uptader. Porem nele tambem estou com problemas. Meu celular (LGE450) como esta com problema de Security Error , então o maximo que ele faz é entrar em modo download. Coloquei ele nesse modo fiz tudo certinho mas o kdz diz PHONE WAS NOT FOUND. O que eu faço?

perguntou Nov 15 '13 às 10:27

victor_avila's gravatar image

victor_avila
66811

editou Nov 18 '13 às 17:27

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Estou com o mesmo problema com o LG F3 (P655H), ninguém diz nada sobre ele. eu consigo entrar em modo download e no modo recovery. Só que em modo recovery só tem uma opção. Restaurar o sistema. Queria muito instalar o CWM-11 nele mas não consigo ainda o meio certo. cheguei perto com as instruções de utilização do Terminal onde a ideia é atualizar por uma arquivo chamado "recovery.img". Não Vai. Agora estou tentando pelo KDZ. As instruções parecem simples, baixar a rom que eu queira só que tem que ser com extensão .KDZ e então usar o KDZ Update (KDZ_FW_UPD.exe), escolher Type:3GQCT, em PhoneMode: DIAG e em KDZ File apontar para a Rom baixada (.kdz), clicar em Launch..., e assim, teoricamente substituir a rom.

link permanente

respondeu Mar 06 '14 às 15:32

ftinlove's gravatar image

ftinlove
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,718
×1,212
×1,080
×826
×455

pergunta feita: Nov 15 '13 às 10:27

pergunta lida: 13,900 vezes

última alteração: Mar 06 '14 às 15:32