Descobri que para jogar the sims tem que se usar uma placa de vídeo GeForce FX 5900 (128MB) , mais não encontro essa tipo de placa que caiba no slot (AGP 8X) do meu computador, mais achei a placa GeForce FX5500 (256MB), mais não sei se serve.

perguntou Jan 15 '12 às 09:46

mbsantos's gravatar image

mbsantos
2226

editou Jan 16 '12 às 16:50

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Qual é o resto da configuração do seu PC?

Rebecca's gravatar image Rebecca ♦♦ (Jan 15 '12 às 10:21)

Bom, meu pc tem 2GB de memoria DDR400 e placa P21G V.3 1 (placa mãe). Só sei isso, sera que já ajuda?

mbsantos's gravatar image mbsantos (Jan 15 '12 às 11:09)
1

Amigo, mesmo que rode, o desempenho vai ser ruim. Quanto você vai ter investir para colocar essa GF na máquina? Temos que analisar o custo-benefício, porque talvez você invista dinheiro e o resultado seja desanimador.

Pontelli's gravatar image Pontelli (Jan 15 '12 às 15:14)

Confirmo o que o nosso amigo Pontelli comentou aqui.

panda's gravatar image panda (Jan 15 '12 às 20:01)

O que você considera "dar pra jogar"?

Simplesmente entrar no jogo? Mesmo que o desempenho esteja sofrível? Ela entra no TS3 porque possui PS2.0, mas isso não quer dizer que você vá realmente conseguir jogar.

Se quiser rodar minimamente bem procure pela 6600GT. Já vi umas no ML usadas por 60 reais. Inclusive essa é a placa considerada como mínima pela EA para rodar o jogo.

E não esqueça do processador, qualquer coisa abaixo de um Athlon XP ou Pentium IV nem dá pra pensar em jogar. E ainda assim o desempenho não será grandes coisa mesmo com tudo no mínimo.

link permanente

respondeu Jan 15 '12 às 12:33

panda's gravatar image

panda
2492.8k

Mesmo com a 5900, o desempenho não será dos melhores, mas acredito que a 5500 rode com configurações mais baixas. Qual o processador do seu PC?

link permanente

respondeu Jan 15 '12 às 11:33

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

roda sim cara, mas não vai fluir muito bem, porém dá pra jogar...

link permanente

respondeu Jan 15 '12 às 13:37

rec_lip's gravatar image

rec_lip
5253587.0k

1

bom se essa roda mal a geforce MX400 de 128MB, não roda nada né?? e que acebei de descobrir que e essa que tem no meu computador. Talvez seja o caso de uma adaptação? ou não vai rodar mesmo? ^^

mbsantos's gravatar image mbsantos (Jan 15 '12 às 14:10)

não vai fluir muito bem?? Isso que disse "vai rotar travando" ou "não vai chegar todos os aplicativos do jogo" ou os dois??? Dependendo da resposta, ate da para colocar essa, afinal só da para jogar isso o tempo todo nas ferias mesmo. :)

mbsantos's gravatar image mbsantos (Jan 15 '12 às 14:12)

sinceramente eu nao aconselharia a voce instalar e jogar, no inicio ainda que com dificuldades voce consegui brincar, mais com o aumento do banco de dados que vai força um pouco sua memoria ram, além do processador vai começar a ficar lento, o maior problema nao é a tal placa de video, mais sim o processamento que nao vai ser dos melhores.

ruanssilva's gravatar image ruanssilva (Feb 11 '12 às 13:50)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,313
×2,004
×1,337
×433
×216
×40
×3

pergunta feita: Jan 15 '12 às 09:46

pergunta lida: 5,494 vezes

última alteração: Feb 11 '12 às 13:50