kenyu159

Membro

Steam diz que não tenho requisitos mínimos para COD Ghosts, como resolver?

Perguntou 10 anos atrás

Comprei COD Ghosts pelo Steam na versão Hardened Edition, mas hoje quando fui abrir o jogo apareceu que eu não tinha requisitos mínimos de RAM. Só que eu tenho 8 Gb de RAM, e só precisa de 6 Gb!

O que pode ser?

PUBLICIDADE

Respostas

kenyu159

Membro

10 anos atrás

Entao eu vi no propio pc e diz q tem 8126mb de ram porem 4gb é reseevado para o windows 8 sera q o windows q ta robando minga memoria ram seria melbor eu troca pro windows 7 de volta?

Kroll

Membro

10 anos atrás

vê se o computador esta reconhecendo a memoria RAM 8GB, pode ser problema de reconhecimento do jogo,vê se o computador não tem nenhuma compatibilidade com memoria RAM, as vezes a memoria é de 1600Mhz e a controladora do processador é de 1333Mhz podendo ter um mal funcionamento na memoria!!!