marciagranato2013
Membro
Qual o melhor aparelho para assistir a tv digital móvel?
Perguntou 10 anos atrás
Existem diferenças de qualidade ou tanto faz se eu comprar um tablet, um gps ou uma mini tv digital apenas ? Eu dependo de alguma conexão para assistí-la por um dos 3 meios citados ?
Minhas principais dúvidas são : Se for através do tablete, vou precisar de algum tipo de conexão ? porque a minitv digital é só ligar e pronto...a outra dúvida, a tv do gps pegará bem dentro de um escritório°? Precisará de conexão ? Posso carrega-lo para qualquer lugar ?
Obrigada
Respostas
paulobatata
Membro
10 anos atrás
Sem dúvidas o Xperia Z1, que já vem no aparelho.
joaosilva902
Membro
10 anos atrás
Ola amigo, método muito facil, vc penas um Chromecast Miracast?
Passo 1: Conecte uma extremidade do cabo USB na porta Micro USB ea outra ponta no adaptador de energia.
Passo 2: Conecte uma extremidade do cabo HDMI à porta HDMI na TV, ea outra extremidade em Receiver Miracast.
Passo 3: Mudar TV e vire para o canal HDMI. E, em seguida, a tela de TV diz "Inicializar" - "Aguardando conexão".
Par Mobile / Tablet e TV por Miracast
Passo 4:. No seu celular / tablet (Android 4.2 em necessidade, como M2) escolha "Setting". (* Conexão Wi-Fi antes par dos dispositivos.)
Passo 5: Ligue "WiFi", escolher "Display"-Turn on "Display WiFi" - "dispositivos de visualização de busca" (o nome do dispositivo é válido como mesmo na TV), conectar o dispositivo válido.
Passo 6: Tela de exibição de "Conexão em andamento" para pronto para apresentar ", celular / tablet e TV estão agora pareados por Miracast. Você é capaz de ver a tela do celular ou tablet em HDTV.
Depois de se conectar, ele pode exibir simultaneamente ? mais informações link text