Boa noite, alguem do grupo tem a Smart TV Samsung UN40ES6100? (o modelo abaixo), estou precisando dos valores padrões do ADC/WB para reconfigurar a minha, ja procurei na internet e ninguem dispoem ainda, nem a samsung. Agradeço muuuuuuuito, pois, terei um trabalho imenso para levar há assistencia e infelismente nao tenho tempo. |
Existem 3 opções:
-Retire o televisor da tomada e desconecte os outros aparelhos da tv -Ligue somente a TV na tomada. -Ao ligar a TV pressione a tecla “EXIT” por 30 segundos após os 30 segundos, ira aparecer a seguinte mensagem: “restaurar configurações para valores padrão” selecione “ok”. -Após este procedimento a TV será desligada automaticamente. -Retire a TV da tomada e aguarde 1 minuto -Ligue a TV na tomada, ao ligar a TV selecione as configurações.
|
Conexaoblog, primeiramente obrigado pela atenção. Farei estes procedimento no final de semana, e gostaria de saber o passo-a-passo para fazer a atualização de firmware, pois, nao internet nao achei nem um completo. Desde ja agradeço pelo atenção. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 15 '13 às 23:58
pergunta lida: 28,351 vezes
última alteração: May 18 '16 às 10:12