galera é o seginte, a um mês meu not pifou e a tela ficou branca "o hd quebrou" e com isso elaso funciona com o cabo para conectalo na tv, a tv funcionava normalmente com o pc, mas ontem já n era bem assim após ter desligado o not e ligado de noo no dia seguinte a tv n se conectava mais ao not, a tela fica preta e em seguida a tv desliga, o not é dell e a tv samsumg, "lembrando n posso ultilizar o not pois a tela n funciona mais" obs ja troquei o cabo hdmi e n adiantou

perguntou Nov 16 '13 às 13:33

cleycagu's gravatar image

cleycagu
11211

editou Jun 18 '15 às 17:32

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715720

Você já tentou as teclas de atalho (Fkey)? FN + F5, F6, F7 .. (no meu caso é F5, mas meu notebook é ACER).

link permanente

respondeu Nov 16 '13 às 18:26

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

moça brigado EU TE AMO sou eternamente grato sua lindaa a a a aa a

cleycagu's gravatar image cleycagu (Nov 16 '13 às 19:22)

SE SUA TV FOR ESMARTTV TEM ENTRADA PARA O CABO VGA COMPRE O CABO E TBM UM DE AUDIO E ESE A SUA TV COMO MONITOR OK ABRAÇO......

link permanente

respondeu Nov 19 '13 às 16:17

bene's gravatar image

bene
1

Acontecia algo similar comigo quando usava um notebook Acer, não quando ligava inicialmente, mas em algum momento, eu resolvia o problema fechando o notebook (não estava configurado para desligar ou hibernar) e depois abrindo, então a imagem voltava.

link permanente

respondeu Apr 01 '14 às 08:26

rogergales's gravatar image

rogergales
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,834
×2,869
×1,979
×988
×827
×81

pergunta feita: Nov 16 '13 às 13:33

pergunta lida: 2,631 vezes

última alteração: Jun 18 '15 às 17:32