cleycagu

Membro

Como conectar o notebook na TV?

Perguntou 10 anos atrás

galera é o seginte, a um mês meu not pifou e a tela ficou branca "o hd quebrou" e com isso elaso funciona com o cabo para conectalo na tv, a tv funcionava normalmente com o pc, mas ontem já n era bem assim após ter desligado o not e ligado de noo no dia seguinte a tv n se conectava mais ao not, a tela fica preta e em seguida a tv desliga, o not é dell e a tv samsumg, "lembrando n posso ultilizar o not pois a tela n funciona mais" obs ja troquei o cabo hdmi e n adiantou

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Acontecia algo similar comigo quando usava um notebook Acer, não quando ligava inicialmente, mas em algum momento, eu resolvia o problema fechando o notebook (não estava configurado para desligar ou hibernar) e depois abrindo, então a imagem voltava.

bene

Membro

10 anos atrás

SE SUA TV FOR ESMARTTV TEM ENTRADA PARA O CABO VGA COMPRE O CABO E TBM UM DE AUDIO E ESE A SUA TV COMO MONITOR OK ABRAÇO......

andreitajai

Moderador

10 anos atrás

Você já tentou as teclas de atalho (Fkey)? FN + F5, F6, F7 .. (no meu caso é F5, mas meu notebook é ACER).