Vi que saiu a atualização do Android 4.4 Kitkat para a linha nexus. Tenho um nexus 4, mas ainda não estou conseguindo atualizar. Alguém pode me ajudar? Como eu vejo se já saiu a atualização para ele pra eu poder instalar o novo sistema? Obrigada!

perguntou Nov 16 '13 às 13:47

clau_bozza's gravatar image

clau_bozza ♦♦
262831491

Tenho um e ainda não recebi aquela mensagem que tem atualização disponivel no dispositivo. Se não me engano tem como você atualizar manualmente mas para evitar problemas eu recomendo você esperar uma notificação da atualização pois quando eles disponibiliza o aparelho faz download automaticamente e te dá a opção de instalar quando quiser. Qualquer coisa se sair no meu eu aviso aqui..

Valeu !!

link permanente

respondeu Nov 18 '13 às 08:54

ig0r_oliveira10's gravatar image

ig0r_oliveira10
566165516

Obrigada!!

clau_bozza's gravatar image clau_bozza ♦♦ (Nov 18 '13 às 08:57)

Bem, eu realizei a atualização no meu NEXUS 4 e não tive nenhum problema. O procedimento que realizei foi o seguinte: entrar no menu de programas e clicar em "config"; depois clicar em "aplicativos"; em seguida deslocar a tela pra esquerda até chegar na coluna "todos"; clicar no aplicativo "estrutura dos serviços do google"; clicar em "limpar dados". Após esse procedimento, retornar para a tela "config" no ícone "sobre o telefone" e, em seguida, em "atualizações do sistema". Após isso, esperar ele baixar a atualização. Como mencionei anteriormente, até agora não tive nenhum problema, mas recomendo realizar um backup antes só por precaução.

Aquele abraço.

link permanente

respondeu Nov 25 '13 às 23:29

meritiano's gravatar image

meritiano
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,101
×554
×304
×100
×95

pergunta feita: Nov 16 '13 às 13:47

pergunta lida: 3,388 vezes

última alteração: Nov 25 '13 às 23:29