Em um PC com Windows 7 é normal eu colocar no modo suspender para economizar energia e ao entrar nesse modo parecer que o PC está completamente desligado? e tbm, quando passo um longo periodo sem acessar o pc e ele estando nesse modo ao acessa-lo só consigo sair desse modo apertando o botão do gabinete de ligar e não movendo o mouse e digitando uma tecla do teclado como eu fazia no windows XP, isso é normal ou o PC desligou os coolers e os componentes continuam a todo vapor e esquentando demais? do jeito q está ocorrendo comigo parece q o pc está desligado mas apenas o LED do botão de ligar fica piscando

Possuo um PC com placa-mãe Intel Clems Cove DH61CR, processador DualCore Intel Core i3-2120, 3300 MHz, HD de notebook mas funcionando em desktop modelo western Digital WDC WD5000BEVT-00ZAT0 ATA Device, memoria RAM 2GB 9905474-012.A00LF, diante dessas minhas configurações qual é a versão do windows mais recomendada e que não trave e nem gargale mesmo eu fazendo varias coisas ao mesmo tempo?

perguntou Nov 16 '13 às 15:14

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

editou Nov 21 '13 às 11:00

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

apos responder as duvidas acima tbm me respondam: 3 toda vez q o meu pc fica um longo tempo sem uso, seja pelo suspender ou parado mesmo, é como se ele desligass e fica muito silencioso mesmo acho q desligado e fica com o led do botão de ligar do gabinete esse led fica piscando e o pc só volta ao estado de uso se eu pressionar esse botão, o q é isso? eu nunca tive um pc assim

link permanente

respondeu Nov 17 '13 às 19:43

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
366369372100

O modo suspender (ou stanby)foi criado a fim de que o seu computador ao ficar em inativo, economize energia, desativando alguns componentes para evitar superaquecimento, ao clicar em qualquer tecla retornará a origem anterior dos sistema e seus dados sao armazenados na memoria.

O modo hibernar foi criando a fim de que os arquivos de inicialização do windows, se jam carregados mais rapidamente, evitando conflitos na iniciliazação do sistema operacional. seus arquivos são armazenados no disco rigido. para ativa-lo clique no botão Ligar/Desligar

link permanente

respondeu Nov 21 '13 às 14:05

mesquitaandrade's gravatar image

mesquitaandrade
115279

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,118
×2,055
×828
×123
×26

pergunta feita: Nov 16 '13 às 15:14

pergunta lida: 2,956 vezes

última alteração: Nov 21 '13 às 14:05