Bom dia,

Estou com um serio problema, minha internet esta caindo a todo momento, e um fato importante é que o Modem é novo e o Roteador (MULTILASER RE024) também é novo, e quando a internet cai nos computadores a luz ADL do modem está ligada normalmente, alguém pode me ajudar por favor...

Agradeço pela atenção de vocês

perguntou Nov 16 '13 às 15:23

leonardo_schwitzer's gravatar image

leonardo_schwitzer
18182186

fechado Nov 22 '13 às 12:30

dvza's gravatar image

dvza
2832446.0k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é muito subjetiva" dvza Nov 22 '13 às 12:30

O problema pode ser o seu roteador da "MULTILASER", um cliente meu tinha o mesmo problema e também tinha um roteador da "MULTILASER" resolvi da seguinte forma troquei o roteador por um da IntelBras e pronto problema resolvido a internet parou de cair.

Recomendo que você teste outro roteador e verifique se a internet continua caindo.

link permanente

respondeu Nov 16 '13 às 15:52

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

Primeiro - verifica a luz DSL (tem que estar fixa) se esta apagada seu sinal não esta chegando Segundo - verifique a luz Internet (tem que estar piscando/fixa) apagada seu modem não esta autenticando o provedor (ligar pra operadora) Terceiro - Ruidos e Sinais na Linha telefonica (causa quedas no sinal) (ligue pra operadora) Quarto - faça o teste colocando seu pc conectado junto ao modem com cabo e faça o teste, se não cair, o problema e do rotedor. (troque) se continuar caindo verique sua fiação interna (tomadas, não use extenções) ferrugem. Quarto - caso o problema persista - ligue pra sua operadora e solicite a visita tecnica para ver a fiação externa, tanto o Dslan (Quandro de comando) e fiação da rua.

link permanente

respondeu Nov 21 '13 às 14:44

mesquitaandrade's gravatar image

mesquitaandrade
115279

editou Nov 21 '13 às 14:47

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,225
×1,856
×1,016
×196
×128

pergunta feita: Nov 16 '13 às 15:23

pergunta lida: 7,706 vezes

última alteração: Nov 22 '13 às 12:30