Eu vou compra o xbox one ou ps4 e queria saber se alguns jogos como GTA V vão lançar para esses consoles, varios jogos massas que lançaram a poco tempo e queria muito jogar. Queria saber principalmente se Skyrim e GTA V se vão lançar, mas se alguém saber outro jogos que já lançaram teria uma nova versão para os novos consoles posta ae!!! |
@Troll, Nenhum destes que você citou jogos fora confirmado para a próxima geração. Minha sugestão é vc não esperar tão cedo por eles quando for comprar o X1 ou PS4K. Os que já foram confirmados: HALO, COD Ghosts, Battlefiled 4 e Assassin's Creed IV. |
GTAV pelo tamanho/complexidade acho meio difícil lançarem pra nova geração.. a não ser que desenvolvam uma versão pra PC e aproveitem...mas outros jogos já estão sendo anunciados.. Tomb Raider vai ter uma "versão definitiva" com gráficos melhorados.. Rayman Legends também vai lançar.. mas deve parar por ai.. o hardware mais avançado vai permitir jogos bem melhores... não faz sentido ficarem "vivendo do passado" só relançando os jogos com qualidade melhor... GTA por exemplo... se a Rockstar conseguiu fazer o que fez no PS3/Xbox360.. imagina o que não vem num futuro GTA VI |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 16 '13 às 21:52
pergunta lida: 2,154 vezes
última alteração: Dec 16 '13 às 12:10