ola pessoal, não tenho confiança em outros sites de tecnologia além do de vocês, por isto venho recorrer ao techtudo. Fazem alguns dias que eu pedi para o meu vizinho atualizar o Android do meu S2 Lite, enfim, ele mexeu com a cyanogenmod e de fato instalou a versão 4.3.1 em meu aparelho. O problema é que recentemente o meu celular esta apresentando grandes problemas, por exemplo: demora para conectar WiFi, se desliga sozinho muitas vezes, não abre muitos apps, não reconhece o meu touch e o pior de tudo, não entra mais na google play store, sendo assim não consigo maia baixar nenhum programa ou atualizar nenhum que esteja instalado. Creio que uma boa formatação bem avançada seria útil, mas sou leigo e não entendo muito, vocês podem me ajudar ? Não me importo de alterar a versão instalada do Android, só quero meu aparelho funcionando normalmente. Desde já, muito obrigado.

perguntou Nov 17 '13 às 11:10

lucasilvaaaa's gravatar image

lucasilvaaaa
1111

editou Nov 21 '13 às 10:30

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Faça um reset,deve resolver o seu problema: Clique aqui e veja como....

link permanente

respondeu Nov 17 '13 às 14:23

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

Coloque o android oficil da samsung(tudo bem que nao é tao rapido né e tbm é pesado) e espere a boa vontade da samsung de lançar atualizações para ele, ja ouvi dizer que ele tem ou teria atualizaçao oficial para o 4.1.2, procure no youtube como colocar a rom oficial da samsung nele, pelo menos tudo vai funcionar

link permanente

respondeu Nov 17 '13 às 16:36

leonardo_2012_9_87's gravatar image

leonardo_2012_9_87
11211

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,510
×2,839
×2,166
×49
×47
×36

pergunta feita: Nov 17 '13 às 11:10

pergunta lida: 18,071 vezes

última alteração: Nov 21 '13 às 10:30