Estou com duvidas qual dos dois aparelhos comprar,por um lado o gran duos é maior e melhor pra navegar,por outro lado o s4 mini tem melhores configuraçao interna? qual é o melhor?

perguntou Nov 17 '13 às 15:51

clebao's gravatar image

clebao
1126

fechado Nov 18 '13 às 13:39

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" wallace_mote Nov 18 '13 às 13:39

CLARO QUE AJUDOU,OUVI OQUE REALMENTE JA SABIA MAS VC FOI MAIS PRECISO,MUITO BOA SUA AJUDA....VALEW AI IRMAO,VOU VER O LINK... ABRAÇOS !!!

link permanente

respondeu Nov 17 '13 às 16:24

clebao's gravatar image

clebao
1126

Vai depender pra que realmente vc quer usar no smartphone. Meu irmão tem um Gran Duos e o celular é ótimo mas o hardware é mediano mas o S4 Mini tem hardware melhor, mais memória ram, tela tem uma qualidade melhor (amoled) com densidade de pixels maior entre outras melhorias. Cara nem sempre um Smartphone grandalhão pode ser bom em manuseio também entre outras coisas. Simceramente, vá com o S4 Mini porque é ele é mais recente também. Esse link dá pra comparar um pouco http://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/samsung-galaxy-grand-duos-gt-i9082-vs-samsung-galaxy-s-iv-mini-duos-gt-i9192-8gb/577788

Espero ter ajudado!!!

link permanente

respondeu Nov 17 '13 às 16:21

maxgianeli's gravatar image

maxgianeli
8912306

Entre os dois o s4 mini é melhor, mais um celular com um preço mais barato e bem melhor em configuração e android puro sem travamentos e atualizações garantidas sempre, compre um nexus 4 esse sim é um android de verdade e bem barato e mais potente que todos os dois que vc citou, não existe só android da samsung que particularmente eu acho um dos piores.

link permanente

respondeu Nov 17 '13 às 16:30

leonardo_2012_9_87's gravatar image

leonardo_2012_9_87
11211

POIS É,ESTIVE VENDO O NEXUS 4,MAS COMO NAO TEM TANTO MERCADO QUANTO O SAMSUNG AI AGENTE FICA MEIO PREOCUPADO,MAS POR EXEMPLO,EU COMPRANDO O NEXUS 4 EM QUE PARTES EU GANHO EM RELAÇÃO AO SAMSUNG? PODE ME AJUDAR?

clebao's gravatar image clebao (Nov 19 '13 às 10:23)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,606
×84
×32

pergunta feita: Nov 17 '13 às 15:51

pergunta lida: 22,816 vezes

última alteração: Nov 19 '13 às 10:46