Boa Tarde, tenho um celular XPERIA L, com Android 4.2.2 JELLY BEAN, a alguns dias atras, meu álbum não aparecia nenhuma foto, ficava todo preto, fiz um backup e depois redefini o celular, voltou tudo ao normal, e assim, fiz todas as minhas configurações novamente, sexta (15/11/13) fui viajar e tirei varias fotos, e do nada, o celular começou a travar, pensei que deveria estar pesado por causa das fotos (que não eram nem 20) fui passar minhas fotos e musicas para o cartão de memoria (config -> armazenamento->transfrir dados para o chip)e aparareu a seguinte mensagem "o configurações parou" começou a travar e depois reiniciava,e isso foi ficando mais frequente, até que hoje (17/11/13) o celular começou a reiniciar sozinho de 5 em 5 minutos. Retirei a bateria, coloquei novamente,e ele parou de reiniciar, porem a mensagem "o configurações parou" continuou aparecendo, retirei o cartão, troquei por outro, e a mensagem persistia, coloquei o meu cartão novamente, e a mensagem persistia, então resolvi fazer um backup e redefir, e a mensagem continua,como devo proceder?

perguntou Nov 17 '13 às 18:47

carolespricio's gravatar image

carolespricio
1111

editou Nov 21 '13 às 11:40

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Cara, o que percebi que acontece com meu celular é o seguinte. Se eu retirar o chip com ele ligado ele irá reiniciar sozinho. Então, apenas uma sugestão, é que você verifique se seu chip não está com mau contato. Isto pode está fazendo ele reiniciar.

Abraços

Rafael

link permanente

respondeu Dec 05 '13 às 17:02

Rafael%20Lucena's gravatar image

Rafael Lucena
26

Faça isso como um teste: Retire o cartão de memória, o chip do seu celular e restaure a configuração padrão de fábrica. Quando a formatação terminar e ele for reiniciado, não utilize ele, deixe-o parado por alguns minutos, observe e verifique se os problemas ainda persistem, como o "O Configurações parou" e reiniciar sozinho. Não conecte ou transfira arquivos do computador para o seu celular, não coloque o cartão de memória e não instale nada nele. Caso persistirem, ligue para a fabricante ou leve até a loja na qual você comprou e notifique o problema. Depois de alguns minutos observando o seu celular, configure normalmente o seu Xperia L e se os problemas, aparentemente, desapareceram, podemos concluir que seja malwares e vírus que estão causando o mal funcionamento do seu celular. Os possíveis vírus podem ter sido salvos com o backup e por isso será necessária a formatação dos seus cartões de memória. Caso não pode formatá-los, utilize um bom antivírus para eliminá-los dos seus cartões de memória antes de utilizá-los novamente no seu celular e de preferencia use um computador com um antivírus atualizado.

link permanente

respondeu Nov 21 '13 às 14:25

davidcavila's gravatar image

davidcavila
3032391.3k

editou Nov 22 '13 às 02:48

Bom dia posso nao esta postando no lugar correto, mais queria muito tirar uma duvida com vcs , estou muito aflito tenho um sony m4 acqua, reiniciando sozinho ja atualizei ele pro android 6.0 com o sony pc companion e continua mesma coisa me ajuda ai oque posso fazer pra resolver isso. Obg pela atenção

link permanente

respondeu Sep 08 '16 às 10:26

klebsonn's gravatar image

klebsonn
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,409
×428
×64
×43
×38

pergunta feita: Nov 17 '13 às 18:47

pergunta lida: 51,707 vezes

última alteração: Sep 08 '16 às 10:26