Olá pessoal, eu comprei XPS 15(l502x) e chegou, eu usei notebook xps.. meu configuração é i7 6gb memoria ram gta540m 2gb 1tb hd ............... Eu coloquei gta iv pra testar e outro jogos tbm .. eu coloquei tudo maximo.. mas só fica travando.. mais ja arrumei driver e tbm coloquei no configuração de nvidia alto desemepnho continua travando..mais nao tem como arruma pra não travar nem pouquinho.. mas não quero coloca low..

e tbm.. ta muito lento pra iniciar windows .. demora mais pq.. tipo eu ligo notebook demora muito pra iniciar windows

tem algum problema.. ou é assim mesmo?tem como trocar placa video no notebook pra mais forte ajude..

perguntou Apr 14 '12 às 20:07

teste_coisa's gravatar image

teste_coisa
771021

editou Apr 16 '12 às 14:33

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

atualizou os drivers de vídeo e do chipset ?.
verifique se não possui muitos programas que iniciam junto com o W.7, geralmente esses programas causam lentidão no carregar do S.O. .
sempre que for jogar utilize sempre o note conectado à tomada e não à bateria, pois o mesmo perde desempenho.
"mas não quero coloca low"
talvez você não consiga com desempenho máximo, mas verifique colocando em médio se melhora ou resolve sua situação.

link permanente

respondeu Apr 14 '12 às 21:36

McLovin's gravatar image

McLovin
1361.5k

não adiantou, mais tem como dar jeito pra arruma.. ou placa video é assim mesmo q nao roda full ? ja tentei arruma os drivers

link permanente

respondeu Apr 14 '12 às 22:19

teste_coisa's gravatar image

teste_coisa
771021

editou Apr 14 '12 às 22:27

verifique se não possui muitos programas que iniciam junto com o W.7......vc sabe como fazer a verificaçao e desativar os programas que nao precisam iniciar com o win ??????? com as dicas do--- MCLOVIN... seria pra dar certo

link permanente

respondeu Apr 14 '12 às 23:32

tecomuza's gravatar image

tecomuza
(suspenso)

editou Apr 14 '12 às 23:33

"ou placa video é assim mesmo q nao roda full ?"
não era para ser assim não, mas placa de vídeo on-board, todos sabemos que são limitadas.
elas dependem de muito mais do que um bom companheiro (processador), como potência extra, dissipação maior, coisas que normalmente não encontramos no pouco espaço de um bom notebook.
"tem como trocar placa video no notebook pra mais forte"
isso será impossível. o modelo que veio, será o que permanecerá.

link permanente

respondeu Apr 15 '12 às 01:33

McLovin's gravatar image

McLovin
1361.5k

Amigo, GTA IV é um dos poucos jogos que se pode dar ao luxo de saber que ainda não existe equipamento capaz de rodá-lo com o mínimo de decência e tudo no máximo.

Ou seja, você pode ter um Core i9 e a melhor placa de vídeo para jogos possível. Ainda assim não será capaz de rodar GTA IV com tudo no máximo sem "travadinhas". É impossível mesmo.

Se tratando de um notebook, contente-se com gráficos apenas OK e curta o jogo, que é ótimo.

Resumindo: É assim mesmo.

link permanente

respondeu Apr 17 '12 às 15:34

panda's gravatar image

panda
2492.8k

editou Apr 17 '12 às 15:35

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,392
×2,076
×679
×16
×2

pergunta feita: Apr 14 '12 às 20:07

pergunta lida: 4,371 vezes

última alteração: Apr 17 '12 às 15:35