1
1

Em que lojas vocês costumam comprar ou tiveram o melhor atendimento? Qual vcs acham que é melhor para cumprir prazo de entrega, qual entrega mais rápido, qual tem o melhor serviço de atendimento ao cliente.. caso a gente precise trocar ou cancelar um pedido... etc Tenho curtido o submarino, pq oferecem uns descontos interessantes para quem compra com o cartão deles. E vocês, qual loja preferem?

perguntou Nov 18 '13 às 09:17

clau_bozza's gravatar image

clau_bozza ♦♦
262831491

fechado Nov 26 '13 às 20:42

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" wallace_mote Nov 26 '13 às 20:42

Existem 2 grandes grupos no Brasil a B2W (Submarino, Americanas e Shoptime) e Pão de Açúcar (Pão de Açúcar, Casas Bahia, Ponto Frio e Extra)

Eu recomendo os lojas da B2W sempre tive um ótimo atendimento, nunca tive problemas com entrega e sempre tiraram todas as minhas dúvidas. Já o GPA tem um atendimento demorado e insuficiente, além de mais demora com as entregas.

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Nov 18 '13 às 09:44

juanmacial's gravatar image

juanmacial
228

Eu prefiro a www.Kabum.com.br sempre compro lá,o atendimento é bom,a entrega é rápida,os produtos são de qualidade e os preços são ótimos.

link permanente

respondeu Nov 18 '13 às 10:30

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

A Game Rental tem um atendimento V.I.P.

www.gamerental.com.br

link permanente

respondeu Nov 18 '13 às 19:48

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

Todas menos a kabum e wallmart !

link permanente

respondeu Nov 19 '13 às 09:38

romulosp's gravatar image

romulosp
111214679

Para quem ainda não conhece recomendo a http://www.matron.com.br é uma loja tradicional da Santa Efigênia, muitas opções de produtos bons preços e o melhor pós-venda da Internet!!

link permanente

respondeu Nov 26 '13 às 17:45

marcelo%20amadio's gravatar image

marcelo amadio
1

www.magazinevoce.com.br/magazinewisdom/#

OLHA NESSE SITE ENTREI E FIZ UMA COMPRA FIQUEI MEIO NA DUVIDA MAIS ADOREI A ENTREGA E O PRAZO DE PARCELAMENTO TIRARAM MINHAS DUVIDAS RECOMENDO.

alexteodosio's gravatar image alexteodosio (Mar 31 '14 às 17:53)

https://www.magazinevoce.com.br/wisdom/ ESSE SEM DUVIDA UM OTIMO SITE CUMPRE O QUE OFERECE.

alexteodosio's gravatar image alexteodosio (Apr 14 '14 às 15:22)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,919
×16
×14

pergunta feita: Nov 18 '13 às 09:17

pergunta lida: 15,350 vezes

última alteração: Apr 14 '14 às 15:22