Na primeira vez que o problema surgiu eu restaurei as configurações originais de fábrica. Passou alguns dias e novamente tive esse problema, fiz o procedimento de tirar e colocar a bateria, mas sem formatá-lo desta vez. A tecla Power (liga/desliga) voltou a funcionar normalmente, como da primeira vez. Mas o problema voltou pela terceira vez, fiz os mesmos passos da segunda vez e voltou a funcionar normalmente. Esse problema pode ser um "vício"? (Defeito de fábrica que aparece com o uso e/ou que surge algumas vezes e depois o aparelho aparenta voltar ao normal).

perguntou Nov 18 '13 às 22:33

davidcavila's gravatar image

davidcavila
3032391.3k

editou Dec 25 '13 às 01:32

David,

Faça um backup do seu conteúdo e restaure as configurações originais do sistema. Se o problema, ainda assim, persistir, é bem provável que o problema seja de hardware (botão danificado). Se for este último caso, verifique junto a um técnico se uma limpeza do contato resolve ou mesmo se é possível a troca do botão.

Espero que dê certo.

Abraço.

link permanente

respondeu Nov 18 '13 às 22:41

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

Ultimamente, ao ligar o meu celular aparece a seguinte mensagem: "Atualização OS Android - Inicialização concluida" Eu já atualizei ele uma vez.

davidcavila's gravatar image davidcavila (Nov 27 '13 às 22:33)

eu tentaria trocar o aparelho usando a garantia, não tem como saber o que acontece no seu caso

link permanente

respondeu Dec 25 '13 às 17:17

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Olá, Gabriel Macedo. Na primeira vez que o problema surgiu, eu restaurei as configurações originais de fábrica. Passou alguns dias e hoje o problema voltou, fiz o mesmo precedimento de tirar e colocar a bateria, mas sem formatá-lo desta vez. A tecla Power voltou a funcionar normalmente, como da primeira vez. Isso pode ser um "vício"? (Defeito de fábrica que aparece com algum tempo de uso e/ou que surge algumas vezes e depois o celular aparenta voltar "ao normal").

link permanente

respondeu Nov 18 '13 às 23:32

davidcavila's gravatar image

davidcavila
3032391.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,541
×3,493
×2,816
×1,598
×60
×16

pergunta feita: Nov 18 '13 às 22:33

pergunta lida: 18,866 vezes

última alteração: Dec 25 '13 às 17:17