Na primeira vez que o problema surgiu eu restaurei as configurações originais de fábrica. Passou alguns dias e novamente tive esse problema, fiz o procedimento de tirar e colocar a bateria, mas sem formatá-lo desta vez. A tecla Power (liga/desliga) voltou a funcionar normalmente, como da primeira vez. Mas o problema voltou pela terceira vez, fiz os mesmos passos da segunda vez e voltou a funcionar normalmente. Esse problema pode ser um "vício"? (Defeito de fábrica que aparece com o uso e/ou que surge algumas vezes e depois o aparelho aparenta voltar ao normal). |
eu tentaria trocar o aparelho usando a garantia, não tem como saber o que acontece no seu caso |
Olá, Gabriel Macedo. Na primeira vez que o problema surgiu, eu restaurei as configurações originais de fábrica. Passou alguns dias e hoje o problema voltou, fiz o mesmo precedimento de tirar e colocar a bateria, mas sem formatá-lo desta vez. A tecla Power voltou a funcionar normalmente, como da primeira vez. Isso pode ser um "vício"? (Defeito de fábrica que aparece com algum tempo de uso e/ou que surge algumas vezes e depois o celular aparenta voltar "ao normal"). |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 18 '13 às 22:33
pergunta lida: 18,866 vezes
última alteração: Dec 25 '13 às 17:17