Meu iPhone 4S caiu no chão e quebrou! Vale a pena consertá-lo? Eu não quero mudar para um celular novo, é muito caro! |
Para avaliar direito se vale ou não a pena você pode seguir as dicas desse tutorial: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/04/quebrou-tela-do-smartphone-saiba-avaliar-se-vale-trocar-ou-comprar-um-novo.html Espero que ajude. Abraço! |
Vitalee, Vai depender do preço que te cobrarem pelo serviço. Você mora em capital ou uma grande cidade? Caso a resposta seja não, acho difícil conseguir realizar tal conserto por um preço que realmente compense, ainda mais com a queda de preços do iPhone 4 e 4S e, até mais do que isto, se considerarmos novos e excelentes lançamentos de smartphones (como o Motorola G) à preços bastante interessantes. Um dica é você pesquisar no Mercado Livre ou mesmo em sites estrangeiros o preço da peça, pedi-la e apenas montar ai na sua cidade. Beleza? Abraço. |
retirado propaganda |
Dependendo do valor da troca não compensa, mas indo em uma autorizada pode trocar por um novo pagando uma taxa de 450 Reais. |
Vale a pena sim, não precisa perder todo o celular e hoje tem telas bem baratas. Um empresa stockcenter vende bem barata a peça. Depois que arrumar tem coloca uma capinha pra proteger indico o site www.azapy.com.br para fazer um capinha bem maneira! claro que vale a pena trocar !! troquei o meu por 250 e ficou perfeito ! se quiser uma indicação aqui no RJ posso te ajudar !! |
se for trocar, cuide com onde você troca a tela.. uma tela original da apple custa por volta de 150, ou seja desconfie de preços muito baixos porque a tela não deve ser original.. tela falsificada às vezes da problema d=na primeira semana de uso |
troquei a tela do meu iphone 4 por 320 no RJ no meu caso valeu a pena pois tenho um iphone de 32G e não iria achar um com o mesmo espaço de memoria por menos de R$ 1200 |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 19 '13 às 09:29
pergunta lida: 52,558 vezes
última alteração: Aug 05 '16 às 15:41