Meu iPhone 4S caiu no chão e quebrou! Vale a pena consertá-lo? Eu não quero mudar para um celular novo, é muito caro!

perguntou Nov 19 '13 às 09:29

vilalee's gravatar image

vilalee
1010116

editou Aug 05 '16 às 15:41

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Para avaliar direito se vale ou não a pena você pode seguir as dicas desse tutorial: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/04/quebrou-tela-do-smartphone-saiba-avaliar-se-vale-trocar-ou-comprar-um-novo.html

Espero que ajude. Abraço!

link permanente

respondeu Apr 09 '14 às 14:37

carlos_dias's gravatar image

carlos_dias
2502562591.3k

Vitalee,

Vai depender do preço que te cobrarem pelo serviço. Você mora em capital ou uma grande cidade? Caso a resposta seja não, acho difícil conseguir realizar tal conserto por um preço que realmente compense, ainda mais com a queda de preços do iPhone 4 e 4S e, até mais do que isto, se considerarmos novos e excelentes lançamentos de smartphones (como o Motorola G) à preços bastante interessantes. Um dica é você pesquisar no Mercado Livre ou mesmo em sites estrangeiros o preço da peça, pedi-la e apenas montar ai na sua cidade.

Beleza?

Abraço.

link permanente

respondeu Nov 19 '13 às 09:48

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

Ola ,amiga , Se você não quer gastar muito dinheiro, você pode substituir a tela?Há muitas ferramentas, pode ver isso, link texttambem tem muitas telas on-line. Eeste video pode ajudar vc, se vc nao sabe como fazer... link text

link permanente

respondeu Nov 19 '13 às 09:50

joaosilva's gravatar image

joaosilva
11

retirado propaganda

link permanente

respondeu Apr 09 '14 às 15:14

danycbh's gravatar image

danycbh
1

editou Apr 09 '14 às 15:50

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.7k

Dependendo do valor da troca não compensa, mas indo em uma autorizada pode trocar por um novo pagando uma taxa de 450 Reais.

link permanente

respondeu Apr 09 '14 às 15:18

lucasalves_araujo's gravatar image

lucasalves_araujo
1

Vale a pena sim, não precisa perder todo o celular e hoje tem telas bem baratas. Um empresa stockcenter vende bem barata a peça. Depois que arrumar tem coloca uma capinha pra proteger

indico o site www.azapy.com.br para fazer um capinha bem maneira!

link permanente

respondeu Apr 09 '14 às 15:32

mews_cris's gravatar image

mews_cris
216

claro que vale a pena trocar !! troquei o meu por 250 e ficou perfeito ! se quiser uma indicação aqui no RJ posso te ajudar !!

anmonteirojr's gravatar image anmonteirojr (Apr 09 '14 às 18:18)

se for trocar, cuide com onde você troca a tela.. uma tela original da apple custa por volta de 150, ou seja desconfie de preços muito baixos porque a tela não deve ser original.. tela falsificada às vezes da problema d=na primeira semana de uso

link permanente

respondeu Apr 10 '14 às 21:03

jotaaws's gravatar image

jotaaws
66831

troquei a tela do meu iphone 4 por 320 no RJ no meu caso valeu a pena pois tenho um iphone de 32G e não iria achar um com o mesmo espaço de memoria por menos de R$ 1200

link permanente

respondeu Apr 29 '14 às 17:48

sagatiba's gravatar image

sagatiba
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,917
×1,952
×1,283
×835
×576
×407
×90
×37

pergunta feita: Nov 19 '13 às 09:29

pergunta lida: 52,558 vezes