depois q atualizei o meu WP8 começou a gasta mais bateria.. queria saber pq. |
Sugiro que você faça um reset no aparelho para "matar" arquivos desnecessários, faça um backup de tudo que quer salvar antes ;) isso indo em conf. e restaurar conf de fabrica? isso, mas ativa a opção de backup primeiro pra salvar suas configurações, mensagens e etcs e faz um backup dos seus arquivos coloquei ele pra restaurar ontem as 14:30 da tarde, fui pra aula voltei 00:20 ele tava desligado, dai coloquei no carregador ele continuou restaurando.. e virou a noite e ta ate agora assim..oq posso fazer? Isso que eu ia indicar, desculpe a demora rsrs da nd.. mais a bateria n dura como antes ;x. mais obg pela ajuda! mas isso é normal no começo mesmo, daqui a pouco ele "acostuma" com o novo firmware, aí estabiliza ;)
exibindo 5 de 7
Todas
|
Aqui, tudo normal.. depende do que você está utilizando com frequencia, veja se algum aplicativo novo que você instalou, fica aberto. e Desative o que você não usa, tipo localização, 3G etc |
alguem saber quem tem uma bateria do lumia 720 para vender a nokia www.nokia.com.br , procure os contatos e se informe como adquirir uma bateria para seu aparelho. bem vindo(a) ao fórum |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 19 '13 às 11:13
pergunta lida: 5,298 vezes
última alteração: Mar 19 '14 às 23:17
qual o seu aparelho?
lumia 720.. ele durava bastante a bateria.. uso moderado e tals durava 1 dia e meio quase.. agora se eu usa assim dura um pouco menos de um dia..