Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Hacker em Call of Duty: Ghosts na PSN, quem mais passou por isso?

Perguntou 11 anos atrás

Bem pessoal, aconteceu comigo ontem (18/11/13). Estava jogando CoD Ghosts. Meu jogador estava no nível 15 e resolvi comprar outro e recomeçar do nível 1. 

O jogo estava muito estranho, com vários bugs, que nunca tinham acontecido antes. De repente, qdo meu K/D estava 6/1 eu já estava com 9999 pontos e assim ficou até o fim da partida.

Durante a partida aparecia na tela a mensagem: "XP NO LOBBY E BOM, NE?" - O que sugere um hacker brasileiro! Ou que fale português.

Às vezes eu estava em um andar do mapa e, de repente, meu jogador atravessava o chão e aparecia no andar de baixo.

Agora o mais estranho, ou melhor, foi que no fim da partida TODOS os jogadores da sala estavam no nível 60. Prestigiei com o K/D final de 13/5 em uma única partida.

Se algum usuário do forum estava na sala ou presenciou algo parecido ontem, deixe um comentário.

Não joguei mais desde então. Hoje à tarde vou jogar novamente e, se houver alguma mudança posto novamente aqui amanhã.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

acabou de acontecer comigo

11 anos atrás

Sim, a conexão do Ghosts tá bem fraca, já vi vários relatos como o seu de que tá tenho hacker, comigo, ainda não aconteceu. É uma pena, geralmente isso era comum nos COD'S antigos, nesse novo agora foi sacanagem...

PUBLICIDADE