tcobucci
Membro
Por que meus contatos sumiram após eu atualizar meu iPhone 4S para o iOS 7?
Perguntou 11 anos atrás
Atualizei o sistema operacional do meu Iphone4S para o IOS 7 a algum tempo, mas nunca tive problemas. Estava bastante satisfeita com o novo sistema operacional. Entretanto, hoje sumiram todos os meus contatos da minha agenda. Nem mesmo os contatos dos favoritos ficaram - só restaram os nomes. É possível recuperar os dados perdidos?
Respostas
Kolpoiuy
Membro
10 anos atrás
Há muitas razões podem levar a ios perda de dados, um deles devido a fuga de presos e ios 7 atualização, é uma boa habbit para nós dados de backup antes de fazer essas ações, se não, tentar Vibosoft ferramenta de recuperação de dados para ajudá-lo iphone out:
Aqovew
Membro
10 anos atrás
Você já tentou reiniciar o seu iPhone? E se restart não pode trabalhar para você, tente restaurar o seu iPhone a partir do backup que você faz antes da atualização.
No backup? Isso é terrível, você é altamente recomendado para iPhone backup antes de atualização iOS. No entanto, não é verdade que você não pode recuperar os contatos sem backup. Professional iPhone Data Recovery pode recuperar dados, incluindo outros mais contatos sem backup.
Tente esta:Tenorshare iPhone Data Recovery