Quero montar um PC para jogar e para usar programas de edição de imagem, como Photoshop e Illustrator. Qual processador vocês me aconselhariam a comprar? |
Veja a avaliação da "PassMark Software" especializada no assunto. Repara que dos 10 melhores, o Core I7-4770k é o melhor e custa uns R$ 1.100, pois o I7-3930K é antigo e difícil de achar. |
Amigo, tudo sempre depende de quanto vc quer gastar. Tem gente que chega aqui e quer montar PC gamer por R$1000. Só tem uma coisa, PC de 1000 pode ser tudo menos gamer. Se for pra responder assim sem saber o melhor ainda é o I7 3770k. Existem melhores, existem mais novos, mas este ainda é o recomendado pra maioria. Um dos motivos é o custo da MOBO e o espaço para OC deste processador específico. Vc pode colocar 4,5 nele com um cooler a ar. A terceira geração do Core I ainda é recomendada ao invés da quarta. |
Você será feliz com qualquer um desses processadores, mas dê prioridade para os de cima. |
Compra um AMD A10 '-' Você terá um processador bom e uma placa de vídeo boa também. Tenho um A8 e não me arrependo.. |
Veja isto, irá ajudar nesta dúvida: http://www.ynternix.com/qual-e-o-melhor-processador-amd-ou-intel/ |
Olá amigo! O melhor quad core, é o quad core: core 2 duo extreme com 12 de memória cache 3.4 GHz 1600 de frequência processador excelente custa em torno de 700 há 800 reais muito bom roda tudo jogos e programas pessado. Na época desta pergunta o Core 2 duo extreme já era obsoleto, atualmente ele tem mais de 12 anos e as placas mãe usadas para ele, apresentam problemas com os Sistemas operacionais, Jogos.. 1
@deepouter e o core 2 duo é um dual core, a versão quad core é o core 2 quad, além disso, pagar mais de 200 reais em um já é pedir demais. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 19 '13 às 16:07
pergunta lida: 19,664 vezes
última alteração: Nov 18 '18 às 16:32