Queria a dica de vocês sobre qual celular eu deveria comprar, eu quero um celular com um preço até 900 reais, com uma boa câmera, desempenho, e capacidade de armazenamento. Qual vocês me indicariam?

perguntou Nov 19 '13 às 17:15

tallesog's gravatar image

tallesog
2231

fechado Nov 22 '13 às 15:53

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" wallace_mote Nov 22 '13 às 15:53

Moto G é uma boa opção. Foi lançado junto com o Android Kit Kat e receberá atualizações do Android por 18 meses, além de que, tem o Android quase puro o que é muito bom.

Assim como os, Nokias Lumia xx0 ou os mais atuais xx5 que receberão atualizações (suporte) do WindowsPhone8 até 2016.

Pelo menos, você não cometerá o mesmo erro que eu. Comprei um celular quase obsoleto na época e meu Android hoje só trava e só foi atualizado até o 2.3. Pesquise muito! Ainda não comprei o meu e estou avaliando se migro de sistema. Estou quase dando uma chance para WP8.

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/91965/vale-a-pena-migrar-do-android-para-outro-sistema

link permanente

respondeu Nov 19 '13 às 18:03

eduardonovaes's gravatar image

eduardonovaes
161722240

editou Nov 19 '13 às 18:07

Cara , aguarde o lançamento motorola moto G , o preço vai variar de R$649 a R$799 , as configurações dele são ótimas , processador quad-core Qualcomm Snapdragon 400 de 1,2Ghz , 1 gb de ram ,camera frontal com 1,3 MP e traseira com 5MP e resolução de tela de 720p e tela com 4,5 polegadas !Espero ter ajudado! Ou se estiver com pressa , o Motorola Razr D3 é ótimo, experiencia própria .

link permanente

respondeu Nov 19 '13 às 17:41

gguedes's gravatar image

gguedes
2106

Tô quase comprando o Razr D3, a única coisa que não curti nele foi o Design. Mas pelas suas experiências com ele, a câmera dele é mesmo boa? Ele trava muito?

tallesog's gravatar image tallesog (Nov 19 '13 às 17:49)

Sim ,a camera é ótima na verdade , e nao trava a nao ser que voce abuse dos aplicativos instalados/abertos ao mesmo tempo , mais na minha opnião é um ótimo celuar , inclusive o sucessor dele que é o razr d1 se caso voce queira gastar menos ainda , é bom tambem, a unica coisa ruim nele é que nao tem tela gorila glass e o processador é um pouco mais lento .. Tive o D1 agora to com o D3 , o proximo vai ser o motorola moto g .

gguedes's gravatar image gguedes (Nov 19 '13 às 17:53)

Valeu mano! Li uns boatos que a tela é bem frágil, mesmo com o Gorilla Glass, e que a qualidade do audio da filmagem é ruim, mas mesmo assim tô achando que vou comprar.

tallesog's gravatar image tallesog (Nov 19 '13 às 18:04)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,843
×4,796
×1,913
×1,282
×550
×435
×413
×212
×166

pergunta feita: Nov 19 '13 às 17:15