tallesog

Membro

Razr D3 vale a pena?

Perguntou 10 anos atrás

Fechado

Quero um celular até 900 reais, com câmera de boa qualidade, câmera frontal, bom processamento. É uma boa opção? A tela dele é frágil mesmo como alguns dizem?

PUBLICIDADE

Respostas

Kroll

Membro

10 anos atrás

Tem o xperia L Single não sei se tem câmera frontal, mas tem um bom processador e é uma boa opção! A tela do rarz d3 é fragil eu tinha esse e foi varias vezes para garantia por causa da tela então eu troquei pelo xperia que era a melhor opção. se não quiser um xperia pode pegar um galaxy que tem muitas versões para todos os gostos!!