Olá, Marquinhos. Abra o Menu - Configurações - Gerenciador de aplicações - Ecolha a aba 'Todos' - Procure pelo aplicativo TalkBack - Clique em Forçar parada - Limpar dados e depois em Desativar.
link permanente
This resposta foi marcado como "wiki da comunidade".
2
Valeu fera :) a minha dificuldade mesmo erar deslizar a tela para baixo,não conseguia de forma alguma. Aí descobri que tinha que tocar duas vezes na tela e deslizar para baixo pra conseguir.. Brigado pela atenção "davidcavila". Um abraçoo!!! 1
Eu também passei por este problema. Para que não acontecesse novamente, eu fiz o procedimento acima. De nada. |
Galera estas dicas foram da hora, problema resolvido,parabens. |
Galera as dicas foram muito boas,problemas resolvidos, parabens. |
Gente que maneiro, eu estava preocupado ativei sem saber no que ia da, essa dica solucionou o meu problema meu motoG esta tinindo... Obrigado. |
estou com o mesmo problema pra mim chegar no Gerenciador de aplicações tenho que deslizar pra baixo e eu não consigo meu celular é o XPERIA MIRO ST23i, me ajudem por favor |
Como desativo o Tal Back já em funcionamento??? Não basta está na versão inglês,a voz gravado no app é intraduzível! Não conhecia o TalBack,agora o odeio. Meu celular que possui S.O. Android, se encontra agora inutilizável. |
galera, ativando o talkback do meu moto x, ele ficou com a tela toda preta, meu celular tem a senha desenho e fazendo um L, com o dedo aparece uns negocios de configuração do talback mais não consigo desativar o mesmo, acredito que seja porque ele não le a senha desenho, tem como me ajudar? |
olá bom dia o meu celular gran prime samsung ,,não consigo desbloquear o meu celular ta um saco . ainda mais por que ele tem o bloqueio de tela inicial com letras e numeros ai complicou de vez pra desbloquear . quero muito uma ajuda !! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 20 '13 às 09:05
pergunta lida: 287,921 vezes
última alteração: Jul 05 '19 às 15:31
meu celular é o galaxy s3 GT-I9300