marinasf

Membro

Quais diferenças entre os modelos/versões da linha Galaxy S4 mini?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Quais as diferenças entre os três modelos disponíveis (GT-I9190, GT-I9192, GT-I9195) de Galaxy s4 mini?

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

10 anos atrás

Segundo o famoso site GSM Arena os modelos são iguais, a unica diferença é que o GT-I9192 aceita dois CHIPs, o GT-I9195 tem 4G e o GT-I9190 não tem nenhuma vantagem.

http://www.gsmarena.com/samsung_i9190_galaxy_s4_mini-5375.php

hu3BR

Membro

10 anos atrás

O hardware, cada um tem uma determinada gama de peças diferenciadas.