clau_bozza

Especialista

Qual o melhor app para desbloquear tela sem apertar o botão de ligar no android?

Perguntou 10 anos atrás

Estou com problema no botão de ligar do meu celular nexus 4.. acho q o botão está com mau contato. Podem me indicar um aplicativo que desbloqueie o celular apenas com um toque na tela? Nada de impressão digital ou desbloqueio por voz.. nao confio muito.. queria mesmo um que eu tocasse na tela e ela ligasse. Obrigada!

PUBLICIDADE

Respostas

7 meses atrás

Olha, não sei se anda ajuda mas pra quem estiver em 2023 eu encontrei um que ajuda o Double TAP tem na playstore e dá pra usar o botão volume pra desbloquear e também é fácil de instalar, de usar e também é grátis.

5 anos atrás

O meu celular quebrou o botão de ligar e desligar então baixei o app volume Power pra bloquear e desbloquear a tela com botão do volume....

diguin

Membro

9 anos atrás

tem sim é o gravity screen onde quando colocar o aparelho sobre a mesa ou o bolso ele apaga e quando pegar novamente ou passar a mão sobre ele

10 anos atrás

Acho que achei um Aplicativo que faça isso. Touch Control, para poder usar é necessário ter acesso a Root, sem isso não funciona.

Link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.benext.forestgroup

Eu tentei instalar, mas não é compatível com meu Android 2.3.4.

10 anos atrás

Instale algum App que bloqueia a tela, algum deles devem oferecer essa opção.. Eu não conheço nenhum, mas se achar eu te aviso. :)

10 anos atrás

Será que existe mesmo? Até hj não vi algo assim :/