1
1

Galera, pra jogar online no PlayStation 4(PS4), da Sony, vai ser necessário a plus, certo?Então, eu gostaria de como ia funcionar isso em detalhes. Pergunto isso, pois no meu PS3 jogo em 2 regiões, EUA onde jogo: Infamous, ASC e etc... E na Asiática eu jogo: FIFA, BF e etc...

Dúvidas: 1º Isso quer dizer que meus jogos vão ter que ser comprados na região correspondente a minha conta da ps plus? 2º Há mais vantagens em uma plus do que a outra??? tipo a americana tem mais jogos do que a brasileira sei lá?? Pergunto isso, pois na antiga psn era assim, pra eu jogar o dc universe online, tinha que ser na psn americana.

perguntou Nov 20 '13 às 20:35

Trote's gravatar image

Trote
191825188

editou Oct 31 '16 às 15:36

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

certo , nao faça isso ,jogue na psn americana pois é sim a melhor , a psn brasileira , sempre foi e sempre sera , uma bosta! há vantagens sim , a psn plus americana é melhor , mais recursos e joguinhos e etc. Bom , equanto o brasil continuar sendo um pais de merda , tudo em volta continuara sendo merda.

link permanente

respondeu Nov 20 '13 às 21:38

gguedes's gravatar image

gguedes
2106

Quanta falta de patriotismo...

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Nov 21 '13 às 04:12)

Mas um amigo meu disse que a psn americana n vai aceitar cartão internacional.

link permanente

respondeu Nov 20 '13 às 22:55

Trote's gravatar image

Trote
191825188

Se você estiver conectado aqui do Brasil a PSN reconhece sua área e te redirecionará para a brasileira...a vantagem é jogar com os caras que frequentam este fórum daqui pois eles são uns BOBÕES! ..rs..brincadeira!

link permanente

respondeu Nov 21 '13 às 04:12

cefb_brandao's gravatar image

cefb_brandao
(suspenso)

OK, amigo... Mas no ps3 a psn não era redirecionada, eu jogava na psn americana, na asiática e na brasileira. A questão é: Eu vou poder utilizar cartão internacional na psn americana.

Trote's gravatar image Trote (Nov 21 '13 às 09:28)

OK, amigo... Mas no ps3 a psn não era redirecionada, eu jogava na psn americana, na asiática e na brasileira. A questão é: Eu vou poder utilizar cartão internacional na psn americana.

link permanente

respondeu Nov 28 '13 às 12:18

Trote's gravatar image

Trote
191825188

Eu creio que os motivos desse interposto clássico entre as regiões sem dúvidas acertarão os moods agudos dos jogadores instáveis desse tipo de acontecido.

abraços de zhordia!

link permanente

respondeu Oct 31 '16 às 18:39

Veitox's gravatar image

Veitox
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,414
×1,974
×1,235
×897
×471
×328
×93
×16
×1

pergunta feita: Nov 20 '13 às 20:35