Estou querendo trocar meu RAZR i e estou em dúvida entre os dois smartphones.

O Moto X é incrível, com seu "Ok Google Now" e outros recursos fantásticos. O Nexus 4, apesar de já estar defasado, tem ainda uma ou duas atualizações garantidas.

Apesar de saber das vantagens de cada um, o fator que me preocupa é a bateria. Qual dos dois se sai melhor nesse quesito?

Me ajudem, por favor!

perguntou Nov 20 '13 às 23:33

AdrielMattos's gravatar image

AdrielMattos
8896

fechado Sep 23 '14 às 09:41

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

Amigo, Motorola é Motorola.E o Motorola Moto X um ótimo aparelho sim e em um preço super bom também.Dê uma conferida no preço desse aparelho nesse site http://www.lidimania.com.br/, bem bom de comprar com eles.O Motorola Moto X tem um processador de 2500 Mhz e 4-cores, Android 4.4.4 KitKat, tela de 5,2", Gorilla Glass 3, câmera principal 12,8 MegaPixels, memória Interna 32GB ou seja aparelho perfeito em um preço no mercado muito bom.

laurynha's gravatar image laurynha (Sep 23 '14 às 09:04)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Assunto fechado pra evitar disseminação de propaganda" marcmira Sep 23 '14 às 09:41

Cara,

A bateria é justamente um dos pontos fracos do Nexus... Tenho um Galaxy Nexus e Nexus 4, mas, francamente, te sugiro o Moto X: mais novo, bateria melhor e mais resistente.

Beleza?

Abraço.

link permanente

respondeu Nov 20 '13 às 23:35

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

Olha, eu também estou procurando um smartphone para mim, não sei ainda qual marca, vai depender do preço. Eu percebi que hoje está acontecendo um monte de promoções e várias lojas estão com preços muito bom! Dá uma olhada nesse site CupoNation aqui que tem um monte de oferta para lojas de eletrônicos e celulares. Acho que por esses preços tá valendo levar um celular melhorzinho.

link permanente

respondeu Mar 19 '14 às 14:45

PauloJ20's gravatar image

PauloJ20
11351

Moto X, o Nexus 4 tem a bateria fraca e é mais antigo.

link permanente

respondeu Mar 20 '14 às 15:21

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,876
×4,584
×1,778
×1,228
×775
×379
×304
×95
×47

pergunta feita: Nov 20 '13 às 23:33