Opa queria sabe se alguem sabe um jeito de limpar o sansung s duos android que ele ta meio lento, eu ja usei o avast anti virus nele pra ve se ajudava mais nao melhoro muito!

perguntou Nov 21 '13 às 14:39

agusluqui's gravatar image

agusluqui
2221

fechado Jun 25 '15 às 01:12

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta já respondida e resposta aceita" marcmira Jun 25 '15 às 01:12

Alguns aparelhos Android permitem deixar o sistema mais rápido sem root e sem instalar nada, só mudando poucas coisas nas configurações. Aqui mostra como http://www.tech4fan.com.br/2013/09/deixe-seu-smartphone-da-linha-galaxy-mais-rapido-e-com-menos-lag-sem-precisar-instalar-nada.html

alt text

link permanente

respondeu Nov 21 '13 às 20:34

flavio_prado_2013's gravatar image

flavio_prado_2013
(suspenso)

Instale o Android Assistant e ative o auto kill para fechar os Aplicativos de 10 em 10 minutos... Assim vai liberar a memória RAM.

E use o Android Assistant para apagar o Cachê.

E desinstale Aplicativos inúteis e pesados, deixe só os que você usa com mais frequência... Tem Antivírus que deixa o celular muito lento como por exemplo o Kaspersky e AVG. Eu uso o Zoner Mobile Security, e roda de boa.

E se você tiver Root, mova os Aplicativos para o Micro SD. Assim vai aliviar a memória interna.

link permanente

respondeu Nov 21 '13 às 19:58

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

editou Nov 21 '13 às 20:01

Cara , alguma pessoas reclamaram de lentidão no android após a instalação do aplicativo do facebbok , nao poderia ser este o problema ?

link permanente

respondeu Nov 21 '13 às 14:43

gguedes's gravatar image

gguedes
2106

bah pode ser tbm, pior que eu nao tenho o facebook instalado e sim o facebook messenger que e so o chat, so que mesmo assim ele ta lento pra tudo e eu vi esses dias no tech tudo umas dicas pra limpa ele mais nao peguei :/

agusluqui's gravatar image agusluqui (Nov 21 '13 às 15:06)

você tem muitos videos recebidos pelo whatsapp? Eu tinha um Galaxy Note e recebia muitos mas muitos mesmo, dai meu celular começou a travar demais dai eu formatei e apagou os videos e melhorou mt..

link permanente

respondeu Nov 21 '13 às 15:23

ig0r_oliveira10's gravatar image

ig0r_oliveira10
566165511

Sim eu tinha um monte so que ja apaguei todo, so nao formatei porque nao queria perder tudo que tenho, formatando eu perco os numero da agenda tbm ne?

agusluqui's gravatar image agusluqui (Nov 21 '13 às 15:39)

Eu formatava e não perdia os contatos não, eu ia lá em Config/ Armazenamento e lá tem opção de formatar.. Outra coisa, a uns 2 meses atras eu pesquisei sobre esse apaelho e vi várias reclamoções que ele realmente é lento, da uma olhando nos prós e contras p/ ver esse requisito dele..

ig0r_oliveira10's gravatar image ig0r_oliveira10 (Nov 21 '13 às 15:49)

Agusluqui,

Instale algum Cleaner e faça uma limpeza no seu dispositivo. Também é bom desligar o aparelho por alguns instantes, ao menos uma vez por semana. O primeiro procedimento é para apagar arquivos inúteis que só tomam espaço e consomem memória ram; O segundo é para efetivamente "zerar" a memória ram e ainda dar um "descanso" para o processador e componentes internos em geral (por isso, recomendo que desligue e aguarde alguns minutos antes de religá-lo).

Abraço.

link permanente

respondeu Nov 21 '13 às 16:05

GabrielMacedo's gravatar image

GabrielMacedo
3537503.0k

editou Nov 21 '13 às 16:09

Mover os arquivos (Fotos,videos,Músicas) para o cartão de memoria e uma boa tbm assim libera memoria do celular.. e outra se vc for formatar o celular certifique se seus contatos estão na memória SIM (CHIP) e outra se vc for formatar o celular Faz backup das suas conversas do whats. Depois vc move a pasta do whats para o cartão.. quando terminar a formatação move a pasta do whats novamente para a memoria interna do aparelho Instale o whats.. abri o app digita seu numero vai aparecer uma janela ai vc clica em backup e suas msg serão restauradas..

link permanente

respondeu Sep 16 '14 às 00:10

Jhunnior%20Mendes's gravatar image

Jhunnior Mendes
1

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,520
×3,471
×1,172
×551
×135
×88
×49

pergunta feita: Nov 21 '13 às 14:39

pergunta lida: 68,754 vezes

última alteração: Jun 25 '15 às 01:12