Olha pessoal, tenho uma dúvida e qual o melhor lugar para tirá-la. Na opinião de vocês, para qual Sistema Operacional deve dar prioridade na hora de comprar um Smartphone? Gostaria de saber qual o melhor e por que. Sei que Windows Phone ainda não é tão popular como o Android e nem no número de aplicativos, porém acredito que esse SO vai crescer tão quanto. Qual a opinião de vocês quanto a isso?

Obrigado.

perguntou Nov 21 '13 às 19:07

rafael18's gravatar image

rafael18
4461

fechado Nov 22 '13 às 09:16

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" wallace_mote Nov 22 '13 às 09:16

Eu tenho Windows phone, e ja tive android, no começo você estranha um pouco, mas depois acustuma, é super leve, não fica travando, e sim tem poucos aplicativos, mas os que tem superam 5 aplicativos do android que só ocupam espaço na memoria, nada contra o Android, tenho um tablet android, mas de 10 aplicativos do android 4 são virus, ou imitação de algum, ou não presta para nada.

Tem que lembrar que Windows Phone é da Microsoft, portanto da IBM, umas das melhores marcas do mercado. Que oferece um grande suporte e novidades. Acho que vai ser uma briga boa, Android, Windows phone e IOS. Quem se beneficia somos nós :)

A Microsoft está investindo pesado no Windows Mobile, por exemplo recentemente ja temos o Instagram BETA, mas é otimo, quando sair o oficial não tenho duvidas que será melhor ainda. E geralmente quando lançam algum aplicativo é Top, demora um pouco, mas quando é lançado, você se surpreende. ;)

Valeu, abraços

link permanente

respondeu Nov 22 '13 às 08:56

Paradiso's gravatar image

Paradiso
66931

Intendo e concordo também, estive pesquisando e notei que o WP nos Smartphones que vi não travam com aplicativos e realmente deve-se levar em consideração a Microsoft porém a google também não é pouca coisa. Mas acho que Windows Phone é realmente uma boa opção e será meu primeiro contato com Smartphone então essa coisa de estranhar um pouco com o WP não vai rolar. Mas obrigado pela opinião, ajudou bastante. (:

rafael18's gravatar image rafael18 (Nov 22 '13 às 17:39)

Android é melhor,pois é mais popular tem mais aplicativos disponíveis, e é interligado com serviços do Google,que hoje domina a internet

link permanente

respondeu Nov 21 '13 às 19:19

conexaoblog_2013_7_5's gravatar image

conexaoblog_2013_7_5
1113182.3k

Entendi, mas vi que o número de aplicativos do Windows phone também está crescendo e os pelo menos os principais do Android já tem no Windows Phone. Por isso estou indeciso. Mas obrigado pela opinião. (:

rafael18's gravatar image rafael18 (Nov 22 '13 às 17:32)

Difícil! Vai muito da opinião e gosto de cada um. E para você, até quanto um sistema influenciaria na compra de um celular? Pergunto isso porque cada um tem seus prós e contras.

link permanente

respondeu Nov 22 '13 às 06:29

Karla%20Patricia's gravatar image

Karla Patricia
1

Influencia sim nos aplicativos e qualidades de aplicativos e sistema, como disse na pergunta. Android é popular e tem muito mais aplicativos que o WP, porém ele vem crescendo e os principais aplicativos do Android estão disponíveis no WP. Por enquanto minha opinião está com o Windows Phone.

rafael18's gravatar image rafael18 (Nov 22 '13 às 17:34)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,893
×4,606
×3,277
×194
×80

pergunta feita: Nov 21 '13 às 19:07

pergunta lida: 1,818 vezes

última alteração: Nov 22 '13 às 17:39