Olá! O que fazer com Instagram que não carrega as fotos? Tenho um Xperia L C2104, com Android de 4.1 e usava o instagram tranquilo até ter a atualização recente,a versão 4.2.5. Não carregava nem da galeria, nem da câmera. Procurei na internet INTEIRA e só encontrei uma possível solução, que seria atualizar meu Android para 4.2. Fiz isso, deu errado, fiz de novo até que consegui atualizar mas continuava com o mesmo problema no instagram. Apareceu uma nova versão que é a 4.2.6 e pensei: ai, resolvido o problema!!! Masss..... Continuo com o mesmo bug. Minha Internet está normal, com velocidade alta então não seria esse o problema. Meu Facebook, Twitter, Messenger, WhatsApp... todos funcionando e enviando fotos e vídeos normalmente, a única coisa que não funciona é o instagram. Consigo curtir, comentar, seguir... tudo! Menos carregar a foto para postagem. Me ajudem POR FAVOR, já to perdendo as esperanças. :(

perguntou Nov 21 '13 às 19:31

alinemm's gravatar image

alinemm
1136

editou Oct 28 '16 às 15:33

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Achei dois links de soluções de problemas do Instagram. Espero que ajude:

https://www.facebook.com/help/instagram/425526517505850

https://help.instagram.com/370569449686414

link permanente

respondeu Oct 28 '16 às 15:36

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

o meu instagram tava agora a pouco assim. so o que tem que fazer e entrar no seu instagram pelo computador, e so fazer login. se quiser troca a senha pro segurança. mais e so entrar e mexer um pouco, curtir, comentar ou seguir alguem ajuda. BJOS!

link permanente

respondeu Dec 06 '14 às 17:52

kaharaujop_'s gravatar image

kaharaujop_
111

Puts pior dica de todos os tempos logar pelo pc. O problema está no app. Aqui segue sem abrir fotos. Internet de 30G tudo bombando menos o app. Tbm fiz atualização de sistema, uso MOTOX4.

link permanente

respondeu Jul 21 '18 às 12:15

alessandramess's gravatar image

alessandramess
1

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema

link permanente

respondeu Jan 26 às 15:15

elisi's gravatar image

elisi
11

editou Jan 26 às 15:15

Genteee, no meu resolveu. Eu acessei meu instagram pelo google. Postei fotos e tals. Troquei a senha e depois desinstalei e instalei o app. Loguei normal e to usando de boa até agora, postando foto e tudo mais.

link permanente

respondeu Apr 11 às 16:35

MonicaPSS27's gravatar image

MonicaPSS27
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,531
×1,280
×694
×323
×88
×43

pergunta feita: Nov 21 '13 às 19:31

pergunta lida: 142,359 vezes

última alteração: Apr 11 às 16:35