3
4

Eu deletei os favoritos do windows explorer que são estes da imagem - Area de trabalho, downloads e locais, mas agora não consigo voltar existe solução?

Já cliquei em restaurar link favoritos lá mas não acontece nada tem alguma coisa a ver com executar como administrador?

alt text

perguntou Apr 16 '12 às 09:42

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

editou Apr 16 '12 às 14:45

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

ja tinha tentado isso mas a pasta FAVORITOS é outra porque não apareceu la

link permanente

respondeu Apr 18 '12 às 15:31

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

o painel está lá mas os links Favoritos de Area de trabalho, downloads e locais não estão mais

link permanente

respondeu Apr 18 '12 às 15:31

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Bom dia

Dentro da pasta do USUARIO do seu perfil do Windows "C:/Usuários/SEU USER/ existem algumas pastas, onde uma delas é "Meus FAVORITOS e FAVORITOS" para salvar os mesmos basta copiar essa pasta!

link permanente

respondeu Apr 17 '12 às 08:13

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.1k

painel de navegaçao ..... isto que vc tirou....abra uma pasta...organizar.....layout.......selecione painel de navegaçao.......ok.nao sei se seria isto que vc quer......

link permanente

respondeu Apr 17 '12 às 19:13

tecomuza's gravatar image

tecomuza
(suspenso)

troquei as bolas desculpa ai ok.............

link permanente

respondeu Apr 18 '12 às 19:44

tecomuza's gravatar image

tecomuza
(suspenso)

Para você resturar os principais links dos favoritos faça isto :

É possível restaurar as três pastas principais (Área de Trabalho, Downloads e Locais) clicando com o botão direito do mouse e selecionando Restaurar links favoritos.

link permanente

respondeu Jan 14 '13 às 15:37

stefanoottori's gravatar image

stefanoottori
16

voce chegou a ler a parte que diz "Já cliquei em restaurar link favoritos lá mas não acontece nada"

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (May 21 '13 às 14:10)

VA EM OUTRO PC E COPIA A PASTA LINKS DE OUTRO USUÁRIO EM SEGUIDA ABRE SEU USUÁRIO E COPIA, APÓS CLICA CLICA COM O BOTÃO DIREITO E COLOCA PARA ABRIR EM OUTRA JANELA E PRONTO ESTA RESTAURADO A SUA PASTA DE LINKS QUE VC DELETOU SEM QUERER, BOA NOITE E BOA SORTE

link permanente

respondeu Jun 14 '13 às 23:44

edilenemayer's gravatar image

edilenemayer
1

Va em outro pc e copia a pasta links de outro ususrio, em seguida abre seu usuario e copia, após clica com o botão direito em cima da pasta favoritos a esquerda, e coloca para abrir em nova janela e pronto esta restaurado sua pasta de links que vc deletou sem querer

link permanente

respondeu Jun 15 '13 às 11:06

edilenemayer's gravatar image

edilenemayer
1

Já tentou em ir nas "Opções de pasta" e pedir para "Restaurar as predefinições" ?

link permanente

respondeu Jun 15 '13 às 12:05

thiaguinho's gravatar image

thiaguinho
1113201.1k

Olá Tudo Bem?, vou te ajudar. aconteceu o mesmo comigo, então eu fui em outro pe copiei a pasta LINKS que fica em C:Usersfulano de tal/ LINKS e colei em C:UsersVOCÊ.

agora ja que vc copiou a pasta links de outro pc, vc so tem que mudar o caminho da pasta downloads, vá em Propriedades da pasta downloads do seu pc copie o caminho e cole na do LINKS.

funcionou Perfeitamente. espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Aug 12 '13 às 11:15

kainon's gravatar image

kainon
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×844
×29
×15

pergunta feita: Apr 16 '12 às 09:42

pergunta lida: 28,505 vezes

última alteração: Feb 02 '17 às 11:49