kaishi silva
Membro
Motorola Moto G ou Samsung Galaxy Tab 3 7.0, qual o melhor?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
O Motorola Moto G comparado ao Tablet Samsung Galaxy Tab 3 7.0 qual tem mais compatibilidade e melhor performance em jogos pesados e leves lançados ultimamente e para ver videos do youtube,internet...?
Veja aqui a comparação dos dois aparelhos:http://www.tudocelular.com/compare/2524-2456.html
Qual vale a pena comprar para jogos pesados e leves sem nenhum arrependimento e para ver videos do youtube,internet,aplicativos?
Respostas
thaleseduardob
Membro
11 anos atrás
O Moto G com certeza, a única "vantagem" do tablet é que tem memoria expansível, mas fora isso nada de vantajoso, o Moto G tem tela HD, 316 ppi, ou seja, melhor qualidade de imagem, e é um Quad Core contra um Dual e tem Gorila Glass. Sem dúvida e a melhor opção entre as duas citadas.
jefferson paulino
Membro
11 anos atrás
Eu gosto muito do Moto G,
quest22
Membro
11 anos atrás
não sei qual o melhor desses dois, mas eu tava procurando um galaxy tab 3 7.0 também e acabei achando o galaxy tab 3 8.0 por R$999 no magazine luiza, 700 reais mais barato do que o preço normal, por causa da liquidação fantástica. as especificações do galaxy tab 3 8.0 são melhores que os dois modelos q vc citou e acredito que vc não vai se arrepender!
mariaelizapupo
Membro
11 anos atrás
Não sei o Samsung, mas comprei um Moto G e estou SUPER satisfeita! Recomendo!
bccfreitas
Membro
11 anos atrás
Se for pra ir de tablet pequeno, eu iria de ipad mini com retina display. Da uma olhada nesse site que eles tem uns reviews bacanas: www.seutablet.net
luankaue11
Membro
11 anos atrás
Eu tenho um tab 3 7.0 pra jogos pesados ele e muito bom.ele so tem um problema, aparece toda hora kernel panic ai tem q desligar o tablet,mais a samsung falou q vai fazer uma atualização para acabar o problema!