cassio05

Membro

Notebook Sony Vaio ou Ultrabook Dell: qual comprar?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Preciso de um notebook que seja super confiável. Ano passado, em maio, comprei um HP e esse mês não serve pra mais nada. As configurações eram top de linha (iguais as do sony vaio acima) e hoje preciso de um note novo.
Uso para assistir aulas on line(minha prioridade), assistir vídeos, usar office e internet em geral.
Falam muito da qualidade de imagem e som da sony e da assistência da Dell.
Até pelo preço dos dois. Qual vocês me indicariam?

notebook sony vaio (i5-4gb-750hd- R$ 2178,00) ou ultrabook dell (i7-8gb-1tb- R$ 2800,00)

:)

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Dell com certeza.

vini95

Membro

10 anos atrás

eu compraria Dell.

10 anos atrás

Vá de dell

wesleywfc

Membro

10 anos atrás

DELL