É possível espionar o Messenger de outra pessoa? Alguém sabe como fazer isso? Deve ser fazendo algo tipo entrar no Facebook de outra pessoa, né? |
Na verdade não há uma forma específica de descobrir com quem seus amigos conversam no Facebook, mas há alternativas. Uma delas é o Deskhop, citado nessa matéria do TechTudo: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/10/aplicativo-compartilha-tela-do-computador-com-amigos-no-facebook.html Com ele o usuário tem acesso remoto ao computador de um amigo, mas deve ter a permissão do outro para isso. |
Não há meios para isso, a não ser que você pergunte para a pessoa! Abraços! |
Aff que zoado a chamada da materia.. parecia que tinha como kkk |
Que droga, pela chamada eu pensei que era uma mega matéria sobre isso, mas é só uma pergunta com uma resposta coerente e simples... "Não tem como fazer isso" Obrigado Techtudo |
É amigo, foi desnecessário postar na página incial... Porém, há meios de descobrir o que a pessoa digita no pc instalando alguns programas, que não deixa de ser uma informação boa. |
Entrei só pra ver se tinha uma resposta boa pra essa pergunta. Mas... não tem. Tava loco pra saber se minha mulher anda conversando com outro pelo face |
a vocês desconfiados, querendo violar a privacidade alheia, repensem a real necessidade de fazer isso, pois muitos que dizem que estão preparados para ver alguma coisa ou nada, quando acha uma conversa boba quer fazer besteira. O caso de vocês resolve com conversa, não com tecnologia. att |
Você entra na página do seu amigo e na página inicial dele vai estar mostrando os principais amigos. Akeles que vc vê logo de cara quando entra na página dele. Esses são os que mais seu amigo conversa e interagem. |
não sei se vc é próximo da pessoa que quer espionar, mas dizem por aí que a ordem dos contatos na parte do online do Messenger (ou no site mesmo do Facebook) indica com quem a pessoa fala mais... então fica de olho em quem fica no topo da lista, se a pessoa abrir o app ou o site perto de vc ;) |
Meu namorado disse que desinstalou o menseger , quando entro na página dele aparece online , é possível ? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 22 '13 às 19:12
pergunta lida: 191,654 vezes
última alteração: Sep 10 '19 às 19:02