Eu já pesquisei, mas só me restou recorrer a algum fórum...

É o seguinte: comprei um PS4 nos EUA, então aproveitei e trouxe também 3 jogos e um cartão pré-pago de PS+ (necessária para jogar online). O console e os jogos não apresentaram defeito algum, já que não possuem aquela trava de região, eu fico preocupada é com o cartão. Não sei se é porque o PS4 não foi lançado no Brasil ainda, ou porque o código do cartão da Plus só pode ser utilizado nos EUA, já que foi comprado lá. Gastei $50,00 nele, gostaria de saber se alguém já está usando a PlayStation Plus no PS4 ou se tem informações sobre a possível trava no código do cartão pré-pago.

A mensagem de erro diz que o código é inválido ou expirou, e aparece um erro

Obs.: Sim, a conta é brasileira, criei ela pela primeira vez no PS4, e nunca tive PSN antes

Sinceramente, espero que seja uma questão de tempo até liberar a Plus no Brasil, já que o console nem lançou ainda... cruzando os dedos :(

perguntou Nov 23 '13 às 18:49

Juliiaa_'s gravatar image

Juliiaa_
1111

editou Nov 25 '13 às 16:44

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

A resposta do seu problema você mesmo respondeu e não percebeu, As contas podem ser interligada online mais e serviços são diferente.

Seu cartão da PSN é americano então só vai funcionar em conta americana, mais não é porque você está no Brasil que não possa usar uma conta USA.

Aconselho que você crie uma nova conta mais americana que particularmente é 10x melhor que a BR, ai você vai poder usar seu Código da PSN sem problema alguma e ainda comprar o pacote Plus de 1 anos para poder jogar online e ganhar jogos gratuitos do PS4.

Abraço

link permanente

respondeu Nov 25 '13 às 20:59

FabioNM's gravatar image

FabioNM
1

A resposta do seu problema você mesmo respondeu e não percebeu, As contas podem ser interligada online mais e serviços são diferente.

Seu cartão da PSN é americano então só vai funcionar em conta americana, mais não é porque você está no Brasil que não possa usar uma conta USA.

Aconselho que você crie uma nova conta mais americana que particularmente é 10x melhor que a BR, ai você vai poder usar seu Código da PSN sem problema alguma e ainda comprar o pacote Plus de 1 anos para poder jogar online e ganhar jogos gratuitos do PS4.

Abraço

link permanente

respondeu Nov 25 '13 às 20:59

FabioNM's gravatar image

FabioNM
1

Estou com o mesmo problema.

Mas no caso, eu possuo uma conta principal no PS4 brasileira, e os códigos são americanos. Se eu vincular a conta americana no PS4 e utilizar os códigos, a conta principal (brasileira) vai se beneficiar desses códigos?

link permanente

respondeu Jan 07 '14 às 20:52

vhsantos26's gravatar image

vhsantos26
1

1 - vhsantos26 o que você pode fazer é comprar um cartão da PSN pelo mercado livre um de 50$ vai sair por 140 reais eu acho por causa do dólar, isso para conta americana, na conta BR você só encontra cartão de 200 reais onde mais eu vejo para vender é na Livraria Saraiva. 2 - você pode baixar jogos em uma conta americana e jogar sem problema em uma conta BR vice e versa mais o crédito só vale para aquela conta, particularmente só uso conta americana qualquer jogo sai 40% mais barata que na BR mais não impedi que você jogue os jogos na BR se comprar pela americana.

FabioNM's gravatar image FabioNM (Feb 03 '14 às 16:21)

Uma vez criada a conta vinculada a um país não tem como mudar, você pode criar outra conta no seu PS4 e na hora de se inscrever colocar o país que você quer (no seu caso EUA)

link permanente

respondeu Jan 19 '14 às 02:24

Cejota_BR10's gravatar image

Cejota_BR10
1

Para comprar a playstation plus pela conta dos Eua posso usar meu cartao de crédito normalmente mesmo meu endereço sendo outro?

link permanente

respondeu Jan 20 '14 às 23:23

bruno0612's gravatar image

bruno0612
1

Bruno não é mais possível comprar credito por cartão devido a bloqueio dos bancos direto pela PSN, o que você pode fazer em comprar pelo mercado livre assim que aprovado chega na hora, ou compra um cartão da PSN Br por 200 conto que é o que se acha aqui, vou repetir o que eu sempre falo, melhor ter assinatura Plus pela conta americana, os jogos são muito mais barato e mesmo comprado na conta americana não impedi de jogar o jogo na conta BR.

FabioNM's gravatar image FabioNM (Feb 03 '14 às 16:21)

Conta americana - códigos da psn de lá conta brasileira - códigos da psn daqui. A sony já disponibilizou cartões da psn BR, porém tá dificil encntrar para comprar

link permanente

respondeu Jan 24 '14 às 00:59

Felipe_Torres's gravatar image

Felipe_Torres
2231

1 - vhsantos26 o que você pode fazer é comprar um cartão da PSN pelo mercado livre um de 50$ vai sair por 140 reais eu acho por causa do dólar, isso para conta americana, na conta BR você só encontra cartão de 200 reais onde mais eu vejo para vender é na Livraria Saraiva. 2 - você pode baixar jogos em uma conta americana e jogar sem problema em uma conta BR vice e versa mais o crédito só vale para aquela conta, particularmente só uso conta americana qualquer jogo sai 40% mais barata que na BR mais não impedi que você jogue os jogos na BR se comprar pela americana.

link permanente

respondeu Feb 03 '14 às 16:17

FabioNM's gravatar image

FabioNM
1

ONde colocar o código do cartao pre pago no playstation 4, pois nao consigo achar poderia me ajudar ?????

link permanente

respondeu Jun 15 '14 às 12:40

77_amado's gravatar image

77_amado
1

Meu caso foi semelhante. porem n comprei o cartao da ps+ , mas sim veio 37 dias de ps+ gratuito nos jogos que comprei. O codigo funciona, porem dps pede para por o numero de cartao de credito. coloquei o numero de um cartao daqueles pre pagos internacionais e nao deu certo. Eu preciso ter um cartao de credito americano pra usar?

link permanente

respondeu Oct 03 '14 às 20:50

reenatorebel's gravatar image

reenatorebel
1

O meu problema é na parte de cadastramento de cartão de crédito. Alguém tem alguma dica ou solução pra esse problema?

link permanente

respondeu Nov 03 '14 às 23:03

leonildo88's gravatar image

leonildo88
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,935
×1,241
×912
×333
×59

pergunta feita: Nov 23 '13 às 18:49

pergunta lida: 58,999 vezes

última alteração: Apr 17 '15 às 01:59