Estou em dúvida entre o nexus 4 e o s4. Pensei no s3, mas se for pra ir nesse caminho,iria comprar logo o mais novo. Iria utilizar para coisas básicas...whatsapp,redes sociais,gravação de audio, fotos, músicas jogos que não são muito pesados. Quero um celular que seja durável, que não seja extremamente frágil, que eu possa ficar com ele por uns 2 anos sem muitos problemas. Quero algo que não trave muito, porque não tenho a miníma paciencia pra isso. Li que o s4 esquenta muito e a bateria não chega a durar 8h, isso é verdade? Ainda está dando muitos problemas? Eu estava certa do Nexus 4, mas fiquei com medo pela fragilidade tão comentada,a camera que muitos falam mal e por estar chegando o 5 por aí. me ajudem por favor, queria ver se conseguia uma promoção agora na black friday.

perguntou Nov 23 '13 às 19:52

Nina%20Petrova's gravatar image

Nina Petrova
1121

fechado Nov 26 '13 às 12:27

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" wallace_mote Nov 26 '13 às 12:27

dizem que o s4 é melhor que o nexus 4,pois o nexus é comparado ao s3 e não ao s4.Então voce pode escolher pelo s4 ou então por um iphone 5,que é a mesma faixa de preço do s4.Meu primo tem um s4 e ele está muito contente,mas a questão da bateria dele eu ja não sei.Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Nov 23 '13 às 20:16

guratti_2013's gravatar image

guratti_2013
1126

Ola amigo,

entre o Nexus e o S4, na minha opiniao eu ficaria com o S4.. como nosso colega ja falou, o nexus esta na faixa de comparação com o S3, pois utiliza um sistema diferente dos mais atuais Smartfones.. ah quem diz que o S4 esquente!! Mas devo lembrar que as pessoas que testaram esse S4, normalmente estavam jogando, ou fazendo utilizando o celular com aplicativos que requeriam um desempenho melhor do Smartfones.. nessa sua comparação, fico com o Galaxy S4, pelas varias utilidades que ele possui, e pelo fator de ser um celular resistente!!

espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Nov 23 '13 às 20:29

Fuhrer_Imortais_CF's gravatar image

Fuhrer_Imortais_CF
11341

++

link permanente

respondeu Nov 25 '13 às 23:31

Nina Petrova
1121

obrigada pelas respostas...mais alguém ?

link permanente

respondeu Nov 26 '13 às 12:20

Nina Petrova
1121

S4 sem dúvida. O S4 é um conjunto mais atual que o Nexus 4.

marcel_16v's gravatar image marcel_16v (Nov 26 '13 às 12:48)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,844
×4,520
×3,472
×1,915
×1,282
×1,212
×436
×417
×304

pergunta feita: Nov 23 '13 às 19:52