Rodrigo0010

Moderador

Qual melhor game para smartphones?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

E aí, blz?

Gostaria de saber a opinião e se possível divulgar a imagem do jogo para celular (IOS e Android). Está difícil encontrar jogos bons na App Store e Play Store. Na minha opinião, estes 2 são os melhores, já zerei os 2.

Jetpack Joyride (só para IOS)

alt text

Where's my Water

alt text
PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

sem dúvida o temple run :) muito viciante, meu recorde já passa do 1.300.000 ;)

Rodrigo0010

Moderador

11 anos atrás

VW Scirocco não gostei prefiro o Real Racing 2 que por sinal já zerei.

O Fragger, Doodle Jump, Fruit Ninja, Cut the Rope e Plants vs Zombies já tenho também

11 anos atrás

Para mim é Siege Hero, Hungry Shark 3, cut the hope e Battleheart

Morato

Membro

11 anos atrás

GTA III 10th Anniversary Edition

11 anos atrás

Real Racing,Street Fighter IV VOLT,Angry Birds,Infinity Blade e Fruit Ninja!

limaaq

Membro

11 anos atrás

Para iPod/iPad/iPhone com certeza não pode faltar o Hell Kid, viciante. Outro bom, pra quem gosta de corrida, é o VW Scirocco.

Um que comecei jogar esses dias é 8bitninja, e venho gostando, dá uma olhada nesses...

daniel

Membro

11 anos atrás

sem dúvidas nenhuma angry birds!

dsagrillo

Membro

11 anos atrás

alt textInfinity Blade
aproveita que está em promoção na aple store por 0,99 obamasalt text

depois que viciado compra o infinity blade II

sdouglas

Membro

11 anos atrás

Gosto muito de Fragger é muito bom. Jogo em Windows Phone mais tem para iOS

arthurpr

Membro

11 anos atrás

cara procura o Doodle Jump e Fruit Ninja esses viciam demais