Tem como acessar o youtube do meu celular e assistir um vídeo na tv pelo cabo usb?

Perguntou 10 anos atrás

Tem como quando eu acessar o youtube do meu celular e assistir na tv pelo cabo usb do meu celular ?

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Acho que não, pois o usb serve para transferir arquivoc, etc... e não servir como transmissor de conteúdo, só se seu celular tiver hdmi dará.

10 anos atrás

Eu também estou interessado em saber se isso é possível. Mas não só pelo YouTube, mas por algum Player do celular, por exemplo. :)