Fala galera, estou tendo problemas para conectar minha Smart TV LG modelo: 42LA6200 no meu Home Theater LG modelo: HT306SU. Ja tentei de tudo. Conectei os cabos HDMI na TV e no Home Theater e não funciona. Apenas consigo pegar o vídeo do Home Theater (a parte de menu do DVD/CD). Queria passar o áudio da minha TV para o Home Theater e ela fica apontando que não dá sinal de áudio. Eu uso a entrada HDMI 1 (ARC) na TV como o manual me instruiu e mesmo assim não funciona. No menu de lista de entradas o HDMI aparece como conectado e simplesmente o som da minha TV não sai nas caixas de som do meu Home Theater. Ja troquei a saída de áudio para "Saída de áudio externo (Óptica/HDMI)" nas configurações de áudio da TV e nada funcionou. O Home Theater não tem entrada para Áudio Óptico. As entradas RCA também não funcionam. Como eu disse, apenas o vídeo funciona. Isso é muito estranho. As caixas estão funcionando perfeitamente pois a opção de rádio do Home Theater toca direitinho. Apenas o Som da TV que não sai no meu Home Theater como eu queria que acontesse. Alguem pode me dar uma luz ? Estou errando em alguma coisa?

Ficaria bastante agradecido por quem puder me ajudar. Abraços

perguntou Nov 25 '13 às 00:35

hissman's gravatar image

hissman
3231

O Home Theater LG HT306SU não tem suporte ao ARC, então o sinal de áudio de retorno no cabo HDMI é ignorado.

A TV LG 42LA6200 tem mais duas saídas de áudio, uma "Saída Áudio Digital Óptica" que o Home Theater não suporta e a "Saída Fone de ouvido" tipo P2, então a unica solução é conectar a "Saída Fone de ouvido" ao Home Theather usando um cabo do tipo P2 x RCA:

alt text

link permanente

respondeu Nov 25 '13 às 06:12

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,114
×500
×94

pergunta feita: Nov 25 '13 às 00:35

pergunta lida: 23,191 vezes

última alteração: Nov 25 '13 às 06:12